Homem ainda tomou o celular da vítima. Agressor deixou o local e não foi encontrado

Uma mulher grávida foi agredida pelo ex-marido em Irati, na manhã de ontem. A vítima e sua mãe estavam dormindo em um quarto da casa, quando foram surpreendidas pela presença do homem. Ele agrediu a ex-mulher com socos, tapas e empurrões. Além disso, ele ainda tomou o celular da vítima.
O autor deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva.
Mulher joga pedra e tijolos no telhado de casa
Na Vila Nova, uma mulher jogou pedras e tijolos no telhado de uma residência na manhã de ontem. A autora dos danos deixou o local em um veículo Fiat Siena. Os policiais foram acionados pela proprietária da casa, mas não encontraram a mulher que causou os danos.
Mulher recebe ameaças da irmã
Ainda em Irati, uma mulher afirmou que recebeu ameaças em mensagens de texto e de áudio encaminhadas por sua irmã. A autora ainda ameaçou o cunhado (marido de sua irmã). A vítima foi orientada a representar contra a irmã na Delegacia.
Homem ameaça cunhada
Já no bairro Rio Bonito, um homem ameaçou a cunhada na noite de ontem. A moradora ameaçada foi orientada para solicitar uma medida protetiva. Já o autor deixou o local antes da chegada da PM.
Morador de Prudentópolis é ameaçado por homem que tem terreno na divisa de sua propriedade
Em Prudentópolis, um homem procurou a PM para comunicar que foi ameaçado por uma pessoa que tem terreno na divisa com a sua propriedade. O morador afirmou que cria gado em sua propriedade e possui uma cerca elétrica para evitar que os animais fujam.
Ontem, o vizinho solicitou que o morador retirasse a cerca alegando que havia divergência em relação à divisão dos terrenos. Neste momento, o autor da ameaça relatou que sabe onde o homem mora e que ele tem um filho. Depois disso, o homem resolveu procurar a PM, pois se sentiu ameaçado.
Os policiais foram até a residência do autor na Linha Vicente Machado. Ele foi localizado e encaminhado para assinar o Termo Circunstanciado na sede da 4ª Cia da PM.
Mulher tem contas nas redes sociais hackeadas
Em Inácio Martins, uma mulher disse que teve as contas no Facebook e Instagram hackeadas. O autor tentou vender fotos da vítima para os seus contatos. Ele também encaminhou mensagens de WhatsApp para a dona das contas solicitando dinheiro, o que não foi acatado pela vítima. A mulher foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Motorista atinge carro que estava estacionado
Em Imbituva, uma mulher relatou que um motorista atingiu seu carro que estava estacionado no centro da cidade. O autor pagou o valor do dano para a proprietária do veículo. Porém, a PM esteve no local e constatou que o dono do carro que causou a batida não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais registraram as notificações de trânsito e liberaram o veículo para um condutor habilitado.
Homem agredido após ajudar pessoas que sofreram acidente
Já em Ivaí, um homem procurou o Destacamento da PM para informar que foi agredido no domingo, na localidade de São Roque. Segundo o morador, a confusão teve início após um veículo capotar na estrada rural.
O homem agredido e outras pessoas auxiliaram na retirada dos ocupantes do carro em função do risco de incêndio. Neste momento, um homem chegou ao local e passou a interferir na situação. Ele foi repreendido por sua conduta. Depois disso, um amigo dele atingiu um soco no rosto do homem que estava ajudando. Ele ainda foi empurrado de uma ponte. A vítima não soube informar quem foi o agressor.