Condutor que atingiu a vítima deixou o local e não foi encontrado. Mulher sofreu ferimentos leves
Uma mulher, de 48 anos, sofreu ferimentos leves após ser atingida por um veículo Fiat Palio azul na Avenida Arlete Vilela Richa, no bairro Riozinho, em Irati, na manhã de quarta-feira. O motorista do carro deixou o local após atingir a vítima e não foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o condutor. Já a mulher recebeu atendimento dos bombeiros.
Em outra situação no bairro Riozinho, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de perturbação de sossego em uma empresa onde estava acontecendo uma confraternização na noite de ontem. A PM conversou com o responsável, que se comprometeu em encerrar a festa.
PM de Irati realiza 20 autuações durante operação de trânsito: Ainda em Irati, a PM realizou fiscalizações de trânsito no perímetro urbano e na rua Trajano Gracia entre o fim da tarde e o começo da noite de ontem. Na rua Trajano Gracia foram autuados 20 veículos. Desses, uma moto e dois carros foram recolhidos ao pátio da 8ª Cia.
Já a Guarda Municipal foi acionada para verificar alguns cabos de internet que estavam soltos na rua XV de Novembro na noite de ontem. Os cabos foram afastados para o passeio para permitir a passagem de veículos pelo local. Em outra ocorrência na rua Benjamin Constant, nas proximidades da praça Edgard Andrade Gomes, os guardas realizaram a sinalização de trânsito em um local onde havia pedra brita podendo causar um acidente.
Proprietário de lavacar assina Termo Circunstanciado: Em Rebouças, o proprietário de um lavacar assinou o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. Ele foi denunciado por um vizinho, que reclamou do barulho no estabelecimento durante o dia. O dono do lavacar disse que já teve outros problemas com o vizinho, inclusive situações judiciais. Os dois homens envolvidos na situação foram levados para a sede do 2º Pelotão de Rebouças.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Veículo é furtado em frente a marmoraria no centro de Imbituva: Em Imbituva, uma caminhonete Fiat Strada foi furtada em frente de uma marmoraria na rua JJ Marcondes na tarde de ontem. A PM recebeu informações que o carro poderia estar transitando em Irati. Os policiais seguiram sentido Irati, mas não encontraram o veículo.
Posteriormente, novas informações davam conta que os autores do furto seguiram para Palmeira e Ponta Grossa. Os policiais chegaram a realizar acompanhamento tático a um veículo com as características do que havia furtado, mas não conseguiram abordar o motorista. Até a conclusão do Boletim de Ocorrência da PM, o carro não havia sido localizado. A caminhonete Fiat Strada furtada tem placas AVZ3H86. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima no telefone 190.
Moto conduzida por adolescente é apreendida: Em outra ocorrência em Imbituva, a PM apreendeu uma moto que tinha multas e pendências administrativas na tarde de ontem. Os policiais realizavam patrulhamento quando constataram que a moto estava com barulho excessivo no motor e flagraram o condutor realizando uma ultrapassagem proibida na área central.
Durante a abordagem, para surpresa dos policiais foi constatado que o condutor era um adolescente. Em função das irregularidades, a PM recolheu a moto ao pátio do 3º Pelotão. O adolescente foi conduzido para a Delegacia acompanhado do seu pai, que acompanhou os procedimentos.
Abelhas na residência de idosa, de 92 anos: Em Ivaí, várias abelhas entraram na casa de uma idosa, de 92 anos, na manhã de ontem. A PM foi acionada para verificar a situação. Uma vizinha disse que não conseguiu convencer a idosa para sair do local. Os policiais entraram na residência e verificaram que a mulher estava tentando matar as abelhas com uma vassoura. A moradora concordou em sair do imóvel e aguardar em um local seguro.
Os policiais dispersaram as abelhas com uso de água, inseticida e fumaça. Eles também entraram em contato com os bombeiros de Prudentópolis e foram orientados para esperar até o fim do dia para retirar o enxame. Os policiais afirmaram que grande parte das abelhas saiu do local até o término do atendimento da ocorrência. Enquanto isso, a idosa permaneceu na casa da vizinha. Já a residência dela foi isolada temporariamente.
Briga entre irmãos: Em outra situação em Ivaí, um homem relatou que seu irmão estava provocando e realizando ameaças aos demais familiares. O autor ofendeu sua mãe e fez vários gestos que pretendia agredi-la. Um irmão dele interviu, o que causou uma briga. Neste momento, um dos envolvidos derrubou a moto do irmão, causando danos no pisca traseiro.
O homem que acionou a PM disse que o irmão estava embriagado e que as discussões são constantes na residência da família. Os irmãos envolvidos na briga foram levados para o hospital de Ivaí para realizar o laudo de lesões corporais. A mãe deles também foi levada para o hospital como vítima e testemunha da briga. Depois disso, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Irati para prestarem depoimento.