Acidente ocorreu na estrada rural de Riozinho dos Santos. Condutora sofreu ferimentos leves e foi levada para o hospital local

Uma jovem, de 19 anos, perdeu o controle da direção do seu veículo Hyundai I30, que capotou na estrada rural da localidade de Riozinho dos Santos, em Rebouças, na tarde de ontem. A condutora que mora em São João do Triunfo está passando férias em Rebouças, segundo informações do Portal Notícia da Região.
Em contato com a Polícia Militar, a mulher disse que precisou frear de forma repentina em função de um veículo que estava na sua frente. Com isso, ela perdeu o controle e sofreu o acidente. A jovem recebeu atendimento da brigada militar do bombeiro comunitário de Rebouças e foi levada para o hospital local. “De acordo com informações que nos foi repassada posteriormente, a vítima será encaminhada para o hospital na cidade de Irati [Santa Casa], para a realização de tomografia, pois estaria sentindo muitas dores no pescoço e coluna”, informou o agente do Bombeiro Comunitário, Emerson Seretne.
Ainda em Rebouças, um homem se exaltou e passou a desacatar os profissionais que estavam prestando atendimento em uma unidade básica de saúde no centro da cidade. O paciente foi abordado pelos policiais e alegou que os funcionários negaram atendimento, o que teria motivado uma discussão. Depois disso, ele afirmou que procurou outra unidade e recebeu atendimento. A PM constatou que houve somente uma discussão e orientou os envolvidos.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Rio Azul, a dona de uma loja disse que passou a ser alvo de injúrias feitas por uma cliente depois que ela comprou alguns produtos. A autora ofendeu e ameaçou a vítima em mensagens encaminhadas no WhatsApp. Posteriormente, a cliente retornou na loja e voltou a ameaçar a proprietária, além de causar transtornos aos funcionários e clientes do local.
Em Ipiranga, Ivaí, Guamiranga, Imbituva, Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Rebouças, Inácio Martins e Rio Azul, a PM realizou operações de bloqueio com abordagens de carros e motos nas vias de acesso aos municípios na tarde de ontem. De acordo com os policiais, nenhum carro apresentava pendências administrativas. Já os condutores estavam com as habilitações regulares e foram liberados.