Autora assinou o Termo Circunstanciado, pois o proprietário demonstrou interesse em representar a situação

Uma mulher quebrou duas cadeiras e danificou uma porta de vidro de um restaurante no centro de Teixeira Soares, na noite de domingo.
O proprietário do estabelecimento demonstrou interesse em representar contra a autora, que havia bebido e provocou um tumulto no local. Sendo assim, a mulher foi conduzida ao Destacamento da Polícia Militar e assinou o Termo Circunstanciado.
Celular furtado
Em Rebouças, um morador da Vila Ester teve o celular furtado. Ele havia saído para beber com um amigo e estava com o celular. Os dois homens dormiram na casa do avô da pessoa que teve o celular furtado. Ao acordar na manhã de ontem, o homem sentiu falta do celular e também do amigo, que já havia saído do local.
A irmã do proprietário do aparelho procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência, pois foi ela que comprou o celular e ainda está terminando de pagar. A mulher disse que tem a nota fiscal registrada em seu nome. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o suspeito do furto.
Homem é agredido e tem carro danificado durante churrasco
Na localidade de Cochos, em Rebouças, um homem foi agredido durante um churrasco realizado no domingo. A mulher dele ainda disse que os autores danificaram o carro da família. A PM foi até o local onde ocorreu a confraternização, mas não encontrou os autores. Somente o veículo danificado estava no local. De acordo com os policiais, o carro estava com todos os vidros quebrados.
Mulher recebe mensagens ofensivas de moradora de Rio Azul
Em Rio Azul, uma mulher disse que recebeu mensagens ofensivas de uma outra moradora do município. A vítima afirmou que o marido da autora costuma mandar mensagens em seu WhatsApp, o que pode ter contribuído para a situação. A mulher que foi denegrida recebeu orientações sobre as medidas que podem ser tomadas.
Embriaguez ao volante em Rio Azul
Já no centro de Rio Azul, a PM abordou um condutor que havia ingerido bebidas alcoólicas e estava conduzindo um carro na noite de domingo. Ele estava com garrafas de cervejas abertas dentro do carro, segundo os policiais. O teste do bafômetro teve resultado de 0,29 mg/l de álcool no organismo.
O carro foi liberado para um condutor habilitado. Já o homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Carro apreendido em Imbituva
Em Imbituva, um veículo que apresentava pendências administrativas foi apreendido durante uma operação bloqueio na tarde de ontem. Os demais abordados não apresentavam irregularidades e foram liberados.
Vizinho ameaça mulher com faca em função de galho de árvore
Ainda em Imbituva, uma mulher afirmou que foi ameaçada por um vizinho com uma faca em função de uma discussão causada pelo corte de uma árvore. O homem foi abordado e negou a ameaça. Ele alegou que poderia pegar as imagens das câmeras de segurança para comprovar a situação. A mulher não quis representar a ocorrência e foi orientada sobre o prazo de 180 dias para realizar o procedimento.