Passageira de ônibus de turismo transportava 850 gramas de entorpecentes em sua bagagem
Da Redação
© PM de Irati/Divulgação
Cristiana possui antecedentes criminais
Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 9, em Irati. Cristiana Portela Antunes de Souza, de 35 anos, portava cerca de 850 gramas de entorpecentes, que estavam escondidos em sua bagagem.
A suspeita foi abordada pela equipe do Serviço Reservado da 8ª Cia da Polícia Militar, assim que desembarcou de um ônibus de turismo na rodoviária de Irati.
Segundo informações, a passageira desceu do veículo e se encaminhou até o bagageiro, mas não retirou nenhuma mala. Demonstrando nervosismo, a suspeita retornou para o interior do ônibus. Durante abordagem, Cristiana confirmou que estava transportando drogas. De acordo com a PM, a suspeita se deslocou de Curitiba para Irati para entregar a droga para um “cliente”.
Na bagagem da suspeita foi localizado um tablete de maconha, que estava envolto em uma sacola plástica, além de três invólucros com crack. No total, foram apreendidos 820 gramas de maconha e 30 gramas de crack.
Cristiana possui um mandado de prisão expedido pela comarca de Antonina/PR, por receptação qualificada, com validade até 2 de julho de 2020.
A suspeita já havia sido denunciada recentemente pelo crime de tráfico de drogas via disque Narcodenúncia 181. A PM também já cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa que Cristiana residia no município de Rebouças. Atualmente, a suspeita reside no bairro Fazendinha, em Curitiba.
Cristiana foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
© PM de Irati/Divulgação
Três invólucros de crack foram apreendidos
© PM de Irati/Divulgação
No total, 850 gramas de entorpecentes foram apreendidos pela equipe do Serviço Reservado