Mulher é morta por vizinho adolescente em Ipiranga

Principal suspeito do homicídio foi apreendido pela polícia. Mulher foi ameaçada de morte pelo adolescente,…

11 de outubro de 2014 às 15h11m

Principal suspeito do homicídio foi apreendido pela polícia. Mulher foi ameaçada de morte pelo adolescente, segundo esposo 

Da Redação

Um crime chocou a população de Ipiranga, na tarde de sexta-feira, 10. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido acusado de ter assassinado sua vizinha com golpes de faca. O homicídio ocorreu na localidade de Taió.

Segundo informações preliminares, o menor foi até a residência de Célia de Fátima Doros, de 33 anos, por volta das 12 h. Lá o menor e sua vizinha tiveram uma discussão, que resultou no crime brutal. Após o fato, o menor deixou o local, mas foi apreendido posteriormente. O corpo de Célia foi localizado pelo filho, que retornava do colégio. A vítima foi encontrada há cerca de 50 metros de sua residência com perfurações no pescoço e no rosto. 

Segundo relatório da Polícia Militar, o marido de Célia informou que ela havia recebido ameaças de morte do adolescente na noite anterior ao crime. O menor foi apreendido em sua casa e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para prestar esclarecimentos. 

Já o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa. Funcionários do Instituto de Criminalística também estiveram no local. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.