Mulher é morta com golpes de faca no interior de Rebouças

PM prendeu o marido da vítima, que é o principal suspeito de ter cometido o…

13 de setembro de 2022 às 11h17m
PM prendeu o marido da vítima, que é o principal suspeito de ter cometido o crime
Mulher foi encontrada morta dentro de residência na localidade de Barreiro, interior de Rebouças, na manhã desta terça-feira, 13. Foto: Reprodução Rádio Alvorada

Rosecleia Cardoso do Bonfim, de 29 anos, foi morta com golpes de faca em sua residência na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças. Um familiar encontrou a jovem caída dentro da casa e acionou a Polícia Militar na manhã de terça-feira, 13, por volta das 9h. 
A PM isolou o local e aguardou a retirada do corpo da residência e a conclusão do trabalho da criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Depois disso, os policiais iniciaram buscas para tentar localizar o marido da vítima, que não estava no imóvel e era o principal suspeito de ter cometido o crime, segundo testemunhas. O homem foi encontrado na residência do seu pai. Ele não acatou a ordem para sair do imóvel e conversar com os policiais. 
Durante a fuga, o homem investiu contra os policiais utilizando uma faca. Segundo a PM, ele tomou essa atitude diversas vezes, mas foi contido após percorrer um trecho de aproximadamente 300 metros. Neste momento, ele jogou a faca em um banhado em uma área extensa e bastante alagada. Com isso, não foi possível localizar o objeto. O suspeito disse que pretendia se apresentar após o período de flagrante. O homem relatou que teve uma discussão com a esposa. Após agredi-la, ele saiu do local com o objetivo de fugir do flagrante.  O suspeito, de 41 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Rebouças.
O corpo de Rosecleia será sepultado na manhã desta quarta-feira, 14, no Cemitério Municipal de Rebouças. 
Corpo da jovem que foi morta em Rebouças será sepultado nesta quarta-feira. Foto: Funerária Cristo Rei/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.