Segundo informações da PM, crime foi um feminicídio. Autor ainda não foi localizado

Uma mulher foi morta com golpes de faca na noite de terça-feira, por volta das 22h, na rua João Pedro Colman, em Ipiranga. Funcionários do hospital municipal constataram o óbito de Luciane dos Santos, de 19 anos.
A Polícia Militar isolou o local e acionou as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima na manhã desta quarta-feira. Segundo informações preliminares da PM, o crime foi um feminicídio. Porém, até a conclusão desta reportagem, os policiais não haviam divulgado informações se o autor do crime tinha sido localizado.
De acordo com informações do serviço funerário de Ponta Grossa, Luciane era natural de Ponta Grossa e morava no Jardim Novo Horizonte, em Ipiranga. O corpo dela será velado na Capela Mortuária de Ipiranga, a partir das 20 h, com sepultamento marcado para quinta-feira, às 10 h, no Cemitério Municipal de Ipiranga.
Homens são presos após furto em supermercado: Também em Ipiranga, dois homens foram presos após furtarem produtos de um supermercado. A gerente do estabelecimento relatou que os funcionários já haviam percebido o furto de produtos há alguns dias.
Ontem, eles resolveram agir quando viram dois homens ocultando produtos em suas roupas e bolsas. Eles foram abordados pelos responsáveis pelo supermercado na área externa do estabelecimento. Os homens estavam com dois pacotes de bexiga, uma bermuda e uma calça. Eles foram detidos e conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem furta motocicleta da ex-mulher: Em Imbituva, um homem furtou a moto de sua ex-mulher na manhã de ontem. A dona da motocicleta afirmou à PM que havia se separado do autor do furto no dia anterior. Ontem, o homem foi até a casa onde sua ex-mulher está residindo e furtou a moto. A PM realizou buscas, mas não encontrou a moto furtada.
Em outra ocorrência em Imbituva, uma mulher disse que teve uma discussão com o marido. Isso ocorreu porque o homem desconfia que a esposa tem um relacionamento extraconjugal. A mulher foi ameaçada e relatou que pretendia ligar para a PM. Neste momento, o homem tomou o celular da esposa, saiu para fora da casa e jogou o objeto no chão. A mulher não teve interesse em representar a ocorrência. O homem concordou em devolver o celular da vítima e de sair da residência.
Ainda em Imbituva, um homem disse que foi fechado pelo motorista de um outro veículo, que ainda o ameaçou com uma pistola. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o carro do autor da ameaça.
Proprietário de bar é ameaçado por cliente após se negar a vender bebida sem pagar: No bairro Horizonte, o proprietário de um bar relatou que foi ameaçado por um homem que foi até o seu estabelecimento e pretendia comprar bebidas sem pagar, ou seja, “fiado”. Depois disso, o homem foi até sua casa, que fica próxima ao bar, e começou a bater um facão no muro. Mesmo assim, o homem ameaçado não quis representar a situação.
Já no bairro Tangará, em Imbituva, uma moradora disse que está sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela relatou que terminou o relacionamento há cinco dias. Depois disso, o homem passou a morar em Guamiranga, mas começou a encaminhar mensagens para a ex-mulher, por meio do aplicativo WhatsApp, fazendo ameaças que ia matá-la. A mulher foi orientada para procurar a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência e dar prosseguimento ao caso.
Estufa de fumo pega fogo: Em Guamiranga, uma estufa de fumo pegou fogo na noite de ontem. O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis foi acionado e controlou as chamas. A PM realizou o isolamento do local até a chegada dos bombeiros.