Mulher é enganada por estelionatários e perde dinheiro em Irati

Mulher sacou uma quantia em dinheiro e repassou aos estelionatários, que alegaram que tinham um…

08 de janeiro de 2025 às 17h43m

Mulher sacou uma quantia em dinheiro e repassou aos estelionatários, que alegaram que tinham um valor expressivo para receber de herança

Foto: PM/Divulgação

Uma moradora de Irati, de 67 anos, foi enganada por estelionatários e perdeu uma quantia em dinheiro. Na tarde de ontem, ela foi até uma lotérica e fez um saque. Depois disso, ela foi abordada por um homem, que alegou que tinha um valor grande para receber de herança. Porém, ele enganou a mulher dizendo que precisava de uma testemunha para receber o valor.

Para concretizar a ação, o homem ainda disse que a mulher receberia um valor considerável por “ajudá-lo”. A mulher embarcou em um veículo Renault Symbol, que era conduzido por um outro homem. Os dois estelionatários levaram a mulher até uma agência bancária, onde ela sacou um valor de sua conta. Em seguida, os autores foram até as proximidades de um supermercado e pediram para a mulher comprar uma garrafa de água. Com isso, ela deixou o dinheiro no veículo. Ao retornar no local, a mulher não localizou o carro que a levou até a agência bancária. A vítima foi orientada pela Polícia Militar sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.

Em outra ocorrência em Irati, uma mulher afirmou que está sendo ameaçada pela proprietária de um estabelecimento desde que começou a realizar denúncias ao Conselho Tutelar referentes às crianças que estão no local. A vítima não quis representar no momento que entrou em contato com a PM e foi orientada.

Mulher fica ferida após acidente em Irati: Na Avenida Vicente Machado, em Irati, uma mulher, de 55 anos, sofreu ferimentos leves após um acidente entre um veículo Gol 1000 e uma caminhonete S-10 na tarde de ontem. A mulher que ficou ferida era passageira do Gol, conforme a PM. Ela recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Também na Avenida Vicente Machado, um homem sofreu uma queda de moto na tarde de ontem. O condutor, de 47 anos, teve lesões leves.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem ameaça ex-mulher e a filha: Ainda em Irati, um homem está ameaçando sua ex-mulher e a filha há alguns dias. A situação está ocorrendo porque o homem não aceita o término do seu relacionamento. Ontem, ele foi até a casa da ex-mulher e voltou a ameaçá-la. O autor ainda ameaçou agredir a filha e o namorado dela.

O homem deixou o local antes da chegada da PM. As mulheres ameaçadas foram orientadas a procurar a Delegacia para solicitar uma medida protetiva.

PM prende homem que danificou objetos da casa e ameaçou sua mãe: Também em Irati, um homem quebrou alguns objetos da casa de sua mãe na noite de ontem. Vizinhos escutaram o barulho dos móveis quebrando e avisaram a moradora da residência. Ao chegar no local, a mulher constatou que o filho estava dormindo no imóvel.

A moradora informou que costuma ser ameaçada pelo filho, que já tentou agredi-la várias vezes. Em todas essas ocasiões, ele foi contido por outras pessoas. Mãe e filho realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

No bairro Alto da Lagoa, um homem chegou em casa embriagado e ameaçou a esposa. De acordo com a vítima, o homem tomou essa atitude após ela pedir o divórcio. Além de ameaçar a esposa, o autor ainda pegou a filha no colo e não queria devolver a criança para a mãe. A moradora disse que o marido a segurou pelo pescoço e a empurrou.

O homem deixou o local antes da chegada da PM. A mulher foi encaminhada para a Delegacia para solicitar uma medida protetiva. Em seguida, ela foi levada para a casa de familiares. Já os filhos do casal foram para a casa de sua avó.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.