Polícia Civil aguarda conclusão do laudo do IML de Ponta Grossa para apontar as causas da morte de Licelia do Carmo
Da Redação
O corpo de Licelia do Carmo, de 43 anos, foi sepultado na manhã de quinta-feira, 25, no Cemitério Municipal de Teixeira Soares. A mulher que atuava como massagista foi encontrada morta na casa onde residia na Vila Nova, em Teixeira Soares, na manhã de quarta-feira, 24.
Um vizinho foi até a residência de Licelia e encontrou-a já sem vida nas proximidades de um sofá da sala. Segundo a testemunha, a porta da casa estava aberta e não havia indícios de que tivesse ocorrido um furto ou arrombamento no local. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local averiguando o fato. A equipe do IML de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima.
Conforme a Polícia Civil, a vítima apresentava um pequeno corte na cabeça. Mesmo assim, ainda não é possível afirmar se o ferimento foi causado após uma queda ou se a vítima foi agredida.
A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar o caso. Enquanto isso, os policiais aguardam a conclusão do laudo que será elaborado pelo médico legista do IML de Ponta Grossa para apontar as causas da morte de Licelia. Até agora, não é possível afirmar se Licelia morreu de causas naturais ou se foi vítima de homicídio, por exemplo.
Segundo a Polícia Civil, Licelia morava sozinha e era bem conhecida em Teixeira Soares. Por isso, o caso gerou grande comoção na cidade.
