Mulher é empurrada para fora do carro pelo ex-marido

Autor deixou o local e não foi encontrado pela PM Uma mulher foi empurrada para…

15 de março de 2025 às 13h39m

Autor deixou o local e não foi encontrado pela PM

Mulher procurou a PM de Rio Azul após ex-marido empurrá-la para fora do carro. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi empurrada para fora do carro pelo ex-marido em Rio Azul, na noite de ontem. A vítima afirmou que a situação ocorreu no momento em que estavam conversando dentro do veículo. Depois disso, o autor deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul, para dar continuidade no processo.

Em outra situação em Rio Azul, uma mulher afirmou que a filha quebrou um espelho da casa na tarde de ontem. Ela ainda disse que a filha é usuária de drogas e costuma agir de forma agressiva após consumir entorpecentes. A moradora foi orientada a procurar a Polícia Civil de Rebouças.

Mulher fica ferida após acidente em Teixeira Soares

No bairro Bom Retiro, em Teixeira Soares, uma mulher ficou ferida após um acidente no começo da noite de ontem. A primeira colisão envolveu os veículos Renault Duster e Saveiro. Com o impacto, a Saveiro colidiu em um Toyota Corolla, que estava estacionado na calçada de uma casa.

A mulher apresentava dores no peito e foi levada para receber atendimento no hospital Municipal. Os veículos não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.

Perturbação de sossego em Teixeira Soares

Ainda em Teixeira Soares, a PM constatou duas situações de perturbação de sossego. Em um bar, os policiais solicitaram que o proprietário desligasse o som. Já na outra situação, um veículo Ford Fiesta estava com o som alto e algumas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas no centro da cidade. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou as pessoas que estavam no local.

Homem agredido recebe atendimento em Imbituva

Em Imbituva, um homem deu entrada no Pronto Atendimento Municipal depois de ser encontrado inconsciente e ferido em uma estrada de terra nas proximidades da praça de pedágio, na BR-373. A médica afirmou que o homem possivelmente tinha sido agredido. Ele estava desacordado em função da medicação, não sendo possível obter informações sobre o que havia ocorrido.

O homem apresentava ferimentos no rosto e no ouvido direto, além de estar com a mão direita imobilizada. Segundo a PM, o paciente ainda realizaria exames complementares para identificar a gravidade das lesões.

Mulher furta roupas de loja em Imbituva

Também em Imbituva, uma mulher furtou alguns produtos de uma loja. Nas imagens das câmeras de segurança foi possível observar que ela pegou um par de chinelo, um par de tênis, uma camiseta de um time de futebol e uma bermuda.

A PM foi até a casa da autora do furto, que confirmou que pegou os produtos do local. Ela devolveu os produtos e foi conduzida para a Delegacia de Imbituva.

Outras ocorrências em Imbituva

Na Vila Brasil, a proprietária de uma casa concordou em desligar o som que estava causando perturbação de sossego na noite de ontem. Na localidade de Boa Vista, um homem que tinha três mandados de prisão por receptação e tráfico de drogas foi detido na noite de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati. De acordo com a PM, o homem havia fugido da cadeia de Ivaiporã.

Em outra situação em Imbituva, um homem alegou que estava sendo perseguido por duas pessoas e entrou no pátio de uma casa para pedir ajuda. O homem estava mentalmente perturbado e tinha um ferimento na perna. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram ninguém.

Já o dono da residência não quis representar a ocorrência em função da invasão de sua casa. O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

PM de Imbituva prende motorista embriagado que bateu em dois carros estacionados

Na madrugada de hoje, um motorista embriagado colidiu em dois carros que estavam estacionados no centro de Imbituva. Ao ser abordado pela PM, o homem estava agressivo e precisou ser contido.

Os proprietários dos veículos atingidos foram até o local e entraram em acordo com o motorista que causou as batidas sobre os danos causados. O homem realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,54 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Imbituva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.