Mulher é beijada a força e ameaçada em Irati

Após vítima denunciar o caso para a esposa do suspeito, ele ameaçou atear fogo na…

13 de janeiro de 2018 às 10h30m

Após vítima denunciar o caso para a esposa do suspeito, ele ameaçou atear fogo na casa da mulher

Da redação
Uma mulher foi beijada a força e ameaçada por um homem na tarde desta sexta-feira, 12, na região do Alto da Lagoa, em Irati. O fato foi registrado somente no período da noite.
Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua das Perdizes, quando foram abordados por uma mulher. Ela disse que, durante a tarde, foi até uma mercearia e que, durante o atendimento, um homem a agarrou e a beijou sem o seu consentimento. Naquele momento, ela não teve interesse em registrar ocorrência. 
Porém, por volta das 18 horas a vítima foi até a residência do homem e informou a esposa dele sobre o ocorrido. Depois, o suspeito passou a ameaçar a mulher, dizendo que iria atear fogo na casa dela, junto com alguns rapazes.  
Os policiais lavraram Boletim de Ocorrência e orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao boletim. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.