Mulher é atropelada no centro de Rio Azul

Condutor do carro que atingiu a vítima não parou para prestar socorro. Pedestre foi encaminhada…

03 de julho de 2025 às 22h06m

Condutor do carro que atingiu a vítima não parou para prestar socorro. Pedestre foi encaminhada para o hospital

PM de Rio Azul não encontrou motorista que atingiu pedestre no centro da cidade
PM de Rio Azul não encontrou motorista que atingiu pedestre no centro da cidade. Foto: PM/Divulgação-Arquivo

Um veículo Gol atropelou uma mulher que estava atravessando a faixa de pedestres no centro de Rio Azul, na noite de ontem, por volta das 19h15.

O condutor do carro não parou para prestar socorro a pedestre e deixou o local. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital Municipal. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor do atropelamento.

Homem é agredido com soco após desentendimento em bar

Em Fernandes Pinheiro, um homem foi agredido após um desentendimento em um bar na noite de ontem. Em contato com a PM, ele disse que possui uma desavença há algum tempo com o outro envolvido.

Após a discussão no estabelecimento, o homem foi até a residência do seu desafeto. Neste momento, o morador saiu de sua casa e agrediu o homem com um soco no rosto. Com isso, ele derrubou a vítima no chão. O homem agredido foi até o Pronto Atendimento de Fernandes Pinheiro, onde deu entrada com um sangramento no rosto. A vítima foi orientada pela PM para representar contra o agressor. No entanto, ele decidiu não exercer esse direito naquele momento.

Condutor de moto sem habilitação é abordado em Inácio Martins

Já em Inácio Martins, um homem sem habilitação foi abordado no momento em que estava conduzindo uma moto. Além desta irregularidade, a própria moto estava com o escapamento alterado e possuía débitos no pagamento do licenciamento anual e do IPVA. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.