Vítima foi alvejada com dois tiros
Uma mulher foi assassinada na estrada que liga Irati à Colônia São Lourenço. Ela levava seu filho para o ponto, onde a criança pegaria o ônibus para ir à escola. O fato ocorreu pouco antes das 13 horas de hoje, 18. De acordo com informações da funerária que recolheu o corpo, Regiana Coltro Tohouca, de 33 anos, foi alvejada com pelo menos dois tiros na região do tórax. A criança de seis anos presenciou toda a cena de horror.
A Polícia Militar isolou toda a área. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou, ao chegar ao local, que a mulher já estava sem vida. Regiana morreu nos braços do pai, que após o fato passou mal e teve que ser levado para o atendimento médico.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito teria passado de moto e efetuado os disparos. Ele estava com o rosto coberto por uma toalha, o que dificultou a sua identificação. Após os tiros, o homem fugiu com a arma do crime.
As informações estão sendo apuradas pela polícia, que já iniciou o trabalho de buscas pela região.
De acordo com a PM, vizinhos teriam ouvido a vítima e seu filho pedindo socorro. Ao chegar ao local, eles perceberam que um homem, que pilotava uma motocicleta, fugiu em alta velocidade. Policiais deslocaram até a residência do possível autor do homicídio. A irmã do suspeito informou que ele chegou à residência, pegou um litro de cachaça e uma espingarda e saiu em direção a um matagal. O acusado do crime disse que pretendia cometer suicídio.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na residência e na mata ao redor, mas o suspeito não foi localizado.