Vítima foi abordada por um homem armado e teve o celular roubado
Da Redação
Uma mulher foi assaltada em Irati na noite de sábado, 28. A vítima relatou que estava caminhando na rua Espírito Santo no momento que foi abordada por quatro homens, que ocupavam um veículo GM Corsa. Um dos suspeitos que estava armado com um revólver cometeu o crime.
Depois de ameaçar a vítima, o homem roubou um aparelho Samsung J5 Plus. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu localizar o assaltante. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.
Em outra ocorrência registrada em Irati, um homem relatou que teve o celular furtado enquanto estava em um bar na rua 19 de Dezembro. O dono do aparelho disse que dormiu em uma das mesas e sentiu falta do objeto quando acordou na madrugada de domingo, 29. Clientes do estabelecimento teriam visto quando um homem ficou parado ao lado da vítima. Porém, eles não souberam informar quem era o suspeito.
Em Rebouças, um botijão de gás e um rádio foram furtados de uma residência. O proprietário da casa invadida compareceu na sede do 2º Pelotão da PM para comunicar o fato. O homem não soube relatar o horário que ocorreu o furto e nem conseguiu apontar suspeitos do crime.