Mulher é agredida por ex-marido e atual companheira dele e arrastada por carro em movimento

16 de fevereiro de 2026 às 09h06m

Vítima foi atingida ao tentar conversar sobre pensão dos filhos; casal fugiu após o crime e ainda não foi localizado

Imagem ilustrativa

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Rio Azul na noite deste domingo (15) relatando ter sido agredida pelo ex-marido e pela atual esposa dele. Segundo o boletim, o homem foi até a casa da vítima para deixar os filhos do casal e, ao ser questionado sobre a pensão alimentícia atrasada, reagiu de forma violenta.

Conforme o relato, o ex-marido fechou a porta do carro prendendo o braço da mulher e acelerou o veículo. A atual companheira dele, que estava no banco do passageiro, segurou o braço da vítima, causando arranhões, e o carro chegou a arrastá-la por alguns metros até que ela conseguiu se soltar.

Após o ocorrido, o casal fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum dos agressores foi localizado. A vítima foi orientada e o caso encaminhado à Polícia Civil, que investiga o crime de lesão corporal.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.