Mulher é agredida por dois homens em Irati

03 de setembro de 2025 às 22h37m

Vítima disse que estava caminhado quando foi puxada para entrar em um veículo Astra e acabou sendo agredida

Mulher foi agredida por dois homens encapuzados em Irati
Mulher foi agredida por dois homens encapuzados em Irati. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi agredida por dois homens encapuzados no bairro Pedreira, em Irati, na tarde de ontem. A vítima disse que estava caminhando quando foi puxada para entrar em um veículo Astra. Logo depois, ela foi agredida com socos na barriga e puxões de cabelo.

Um dos autores teria dito que estava no local a pedido de uma pessoa. A Polícia Militar esteve no local e conversou com vizinhos e possíveis testemunhas. No entanto, ninguém viu o que havia ocorrido.

A vítima recebeu atendimento em uma unidade de saúde. Ela foi medicada e liberada. A mulher agredida foi orientada a solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar quem foram os agressores.

Cachorro mordeu mulher em Irati

Em outra situação em Irati, um cachorro mordeu uma mulher na manhã de ontem. A moradora afirmou que o animal de pequeno porte causou uma lesão leve na panturrilha da sua perna direita. A mulher ainda relatou que os cachorros de sua vizinha costumam atacar quem passa pelo local.

A proprietária disse que cuida de alguns animais que são abandonados na rua e que já havia fechado a cachorrinha que mordeu a vizinha. Como não houve interesse na representação, as duas mulheres foram orientadas e liberadas.

Homem alega que sua propriedade rural foi alvo de danos

Em Rebouças, um homem procurou a PM para informar que sua propriedade rural na localidade do Marmeleiro tem sido alvo de danos. O homem disse que utiliza o local para plantar milho. Porém, nos últimos meses, conforme relato do morador, os funcionários de uma empresa que está realizando o trabalho de pavimentação da estrada têm utilizado o terreno para manobrar máquinas. Isso tem causado danos na lavoura.

O homem afirmou que já procurou o gerente da empresa, mas não conseguiu resolver a situação. Por esse motivo, ele resolveu procurar a PM para que seja ressarcido sobre os danos.

Acidente em Rebouças

Já na esquina das ruas Professora Maria Assunção e Armando Costa, em Rebouças, aconteceu um acidente entre um veículo Fiat Fiorino e uma moto na tarde de ontem. A PM foi acionada, mas o carro e a moto já haviam sido retirados do local.

PM aborda condutor de moto sem habilitação

Em Inácio Martins, a PM abordou o condutor de uma moto que não tem habilitação na rua Dom Pedro II, na tarde de ontem. A moto tinha débitos no pagamento do licenciamento e estava em condições ruins de conservação. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM.

Mulher agredida por moradora de Inácio Martins

Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma mulher foi agredida por outra moradora da cidade no início da noite de ontem. A vítima apresentava alguns ferimentos na boca. Ela disse aos policiais que mora atrás de um bar onde a agressora trabalha.

A autora foi abordada e afirmou que acabou sendo provocada pela vítima. A mulher agredida não quis representar a ocorrência, mas realizou o exame de lesões corporais.

Homem descumpre medida protetiva

Já uma moradora da Vila Borges acionou a PM, pois seu ex-marido não está cumprindo uma medida protetiva. Em dois dias seguidos, a mulher recebeu mensagens no WhatsApp do ex-marido. A mulher afirmou que o autor está morando na cidade de Castro, onde ela solicitou a primeira medida protetiva depois de terminar o relacionamento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.