Mulher é agredida pelo vizinho após uma discussão sobre som alto

Homem segurou a mulher pelos cabelos e bateu sua cabeça no muro que separa as…

11 de abril de 2025 às 23h48m

Homem segurou a mulher pelos cabelos e bateu sua cabeça no muro que separa as duas residências

Homem agrediu a vizinha em função de som alto em Rebouças
Homem agrediu a vizinha em função de som alto em Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo vizinho na Vila Ester, em Rebouças, na manhã de ontem, após uma discussão causada por som alto.

A moradora afirmou que estava de folga do serviço e resolveu ligar o rádio para limpar a casa. Porém, seu vizinho se incomodou com o som e começou a xingá-la. Neste momento, a mulher saiu da casa e tentou jogar uma garrafa de vidro no seu vizinho. Em seguida, o homem segurou a mulher pelos cabelos e bateu sua cabeça no muro que separa as duas residências.

A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor já havia deixado o local. Já a vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil e dar prosseguimento na representação contra o autor.

Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-mulher

Ainda em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher na tarde de ontem. Ao saber que o ex-marido estava se deslocando para sua residência, a mulher deixou o local e foi até a casa de um familiar. Já o homem invadiu o imóvel e chegou a mostrar uma faca para os vizinhos dizendo que ia agredir a ex-mulher.

A PM esteve no local e encontrou a porta arrombada. No entanto, o autor não foi localizado. Em conversa com os policiais, a vítima revelou que convivia com o homem em Irati. Entretanto, após algumas situações de violência doméstica, a mulher passou a morar em Rebouças e solicitou uma medida protetiva.

A mulher ainda disse que ao saber que seu ex-marido estava a procurando conseguir sair da casa para não ter contato com ele. A vítima foi orientada pela PM para não retornar na residência.

Homem sai da cadeia e passa a ameaçar o vizinho

Em Fernandes Pinheiro, um homem disse que está sendo ameaçado por um vizinho desde que ele saiu da prisão na última terça-feira. O autor teria dito para o vizinho deixar sua casa e que o sossego dele tinha acabado.

O morador afirmou que o homem passa a noite gritando e perturbando seu sossego desde que saiu da cadeia e voltou a residir em sua residência. O homem ameaçado foi orientado para procurar a Delegacia de Teixeira Soares para representar criminalmente a situação.

Homem invade casa e furta caixa de som em Imbituva

No bairro Tangará, em Imbituva, um homem invadiu uma residência e furtou uma caixa de som modelo JBL e uma carteira com documentos. O responsável pela casa disse que o autor do furto é morador da região e já esteve em sua residência em outras ocasiões. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem que cometeu o furto.

Homem ameaça esposa em Guamiranga

A PM de Imbituva também prestou apoio a equipe de Guamiranga em uma situação em que um homem estava ameaçando sua esposa. Ao verificar a passagem da viatura, a mulher acenou pedindo ajuda. Já o autor foi abordado logo na sequência em uma residência próxima.

A mulher afirmou aos policiais que é ameaçada diariamente em mensagens encaminhadas no Whatsapp e também em locais que ela frequenta.

A PM encaminhou o casal para realizar o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva. Depois, eles foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Segundo a PM, o homem apresentava um ferimento no pé causado no momento da fuga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.