Homem atingiu soco no abdômen da vítima e ainda ameaçou matá-la

Uma mulher foi agredida pelo primo no centro de Prudentópolis, na noite de domingo. A vítima, de 23 anos, foi atingida com um soco no abdômen e ainda ameaçada pelo agressor.
A jovem relatou que reside na mesma residência que o primo, de 36 anos. A irmã e a mãe da vítima, de 26 e 58 anos, também moram no local. Elas permaneceram em um quarto da casa para se protegerem do agressor.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o autor apresentava sintomas de embriaguez e passou a gritar na residência. A mulher agredida manifestou interesse em representar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Arbitro agredido em Prudentópolis
Já no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, alguns atletas agrediram um árbitro de futebol durante um jogo de futebol amador na tarde de domingo. O profissional disse que expulsou dois atletas na partida. A aplicação dos cartões gerou revolta dos jogadores, que passaram a agredir o árbitro. A vítima foi atingida com chutes. O árbitro quis representar criminalmente contra os autores. Por isso, a PM registrou o Termo Circunstanciado da situação.
Homem é detido após ameaçar a esposa
Em Guamiranga, uma mulher disse que o marido havia realizado ameaças de morte na tarde de domingo. A vítima informou que a mesma situação já havia ocorrido na noite anterior. Na ocasião, o autor pegou a mulher pelo pescoço e tentou sufocá-la. A PM não conseguiu ouvir a versão do homem que estava embriagado. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Mulher ameaça namorado e danifica porta da casa dele
Em Ivaí, um homem afirmou que foi alvo de uma tentativa de agressão realizada por sua namorada. Ela foi até a residência do namorado e derrubou as latas de cerveja que estavam na mesa. A autora ainda danificou a porta de um dos cômodos com um chute. Depois disso, ela ligou para o seu pai e deixou o local.
Já o homem entrou em contato com o sogro pedindo o controle da casa que havia ficado com sua namorada. Durante a ligação, o sogro ameaçou matá-lo e chegou a dizer que algumas pessoas estavam aguardando para executar o crime caso ela comparecesse na residência de sua filha.
Motorista preso por embriaguez após colisão frontal
Ainda em Ivaí, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após uma colisão frontal entre os veículos Fiat Uno e Chevrolet Celta na localidade de Ponte Preta, no começo da noite de domingo. Segundo a PM, o condutor do Celta não tinha habilitação e nem Permissão Para Dirigir. Os policiais realizaram o teste do bafômetro nos dois motoristas, sendo que um deles apresentou o teor alcóolico de 0,51 mg/l. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.