Agressores foram presos pela PM. Um cunhado da vítima também foi detido por descumprir uma medida protetiva
Uma mulher foi agredida pelo pai e o irmão na Vila Brasil, em Imbituva. As agressões ocorreram durante uma confraternização familiar na noite de ontem.
A vítima foi atingida com socos no rosto. Ela ainda disse que possuía uma medida protetiva contra o seu cunhado, que também estava na casa. Por isso, ele foi detido pela Polícia Militar em função do descumprimento da medida judicial. Já os agressores foram presos pelos policiais pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Moto com sinal identificador alterado é apreendida: Também em Imbituva, uma moto que estava com o sinal de identificação adulterado foi apreendida pela equipe da Rotam, na noite de ontem, na localidade de Palmar. O proprietário e a moto foram levados para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
PM detém homem com dois mandados de prisão por homicídio: Em outra situação na comunidade de Palmar, a PM localizou um homem de 32 anos, que possuía dois mandados de prisão pelo crime de homicídio. Ele estava transitando em um veículo Gol modelo G4, quando foi abordado. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Ciclista fica ferido após colidir em carro em Ivaí: Em Ivaí, um ciclista ficou ferido após colidir em um veículo Gol na área central da cidade no fim da tarde de ontem. O motorista socorreu o ciclista e o encaminhou ao hospital Municipal para receber atendimento médico. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. O carro não tinha pendências e foi liberado.
Ainda em Ivaí, um homem procurou a PM para relatar que foi alvo de calúnia após um desentendimento sobre o valor do troco depois de abastecer o carro em um posto de combustíveis. O morador afirmou que a funcionária havia dado o troco errado e solicitou a correção. Posteriormente, a funcionária teria mandado mensagens ofendendo o homem, que procurou a PM para denunciá-la. O morador foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados.