Mulher é agredida pela colega de trabalho com pedaço de madeira

Situação ocorreu após o encerramento do expediente da empresa. Agressora não foi localizada pela PM…

08 de outubro de 2024 às 21h19m

Situação ocorreu após o encerramento do expediente da empresa. Agressora não foi localizada pela PM

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher agrediu uma colega de trabalho em Rio Azul logo após o encerramento do expediente na empresa na tarde de segunda-feira, por volta das 17h45. A autora deixou o local e não foi encontrada pela Polícia Militar. Já a vítima foi orientada sobre os prazos de representação contra a agressora.

Também em Rio Azul, uma mulher foi ameaçada pelo marido no domingo. A vítima procurou o Destacamento da PM, na manhã de ontem, para informar a situação. A moradora afirmou que preferiu passar a noite na casa da sogra e relatou que seu marido estava embriagado. A mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.

Moto apreendida: Na Vila Feliz, em Rio Azul, a PM apreendeu uma moto na tarde de ontem, pois ela apresentava adulterações em sua placa, numeração do chassi e do motor. A moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia.

Em Imbituva, dois carros se envolveram em um acidente na rua Joaquim Marcondes Pupo na tarde de ontem. Ninguém ficou ferido. Os condutores foram orientados pela PM e liberados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Motorista perde controle da direção e cai em ribanceira na BR-373, em Guamiranga: Na BR-373, em Guamiranga, uma mulher perdeu o controle da direção do seu carro no momento em que seguia sentido Prudentópolis e caiu em uma ribanceira na tarde de ontem. A condutora disse que um caminhão seguia na sua frente e realizou uma freada brusca. Para evitar a colisão, a motorista também realizou um movimento de frenagem e saiu da pista. A mulher não ficou ferida no acidente.

Em outra ocorrência em Guamiranga, uma mulher afirmou que uma moradora estava tentando se jogar na frente do seu carro. Depois disso, a autora ainda disse palavras ofensivas para a proprietária do veículo. Anteriormente, a dona do carro já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra a autora pelo crime de ameaça.

Mulher ameaça vizinhas: Já em Ivaí, uma mulher ameaçou as vizinhas na tarde de ontem, na Vila Brasil. A autora foi até a residência das vítimas com objetivos de tirar satisfação sobre o registro de um Boletim de Ocorrência contra ela.

A responsável pela casa afirmou que ninguém foi até a Delegacia com essa finalidade. Mesmo assim, a autora permaneceu no local e disse que ia agredir a moradora e sua filha. A mulher que realizou as ameaças confirmou a versão apresentada pela moradora ameaçada. As envolvidas na situação foram orientadas sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.