Mulher ameaça sobrinha com facão e canivete

Autora ameaçou matar a vítima caso ela não deixasse sua casa. Situação ocorreu após uma…

23 de maio de 2024 às 20h29m

Autora ameaçou matar a vítima caso ela não deixasse sua casa. Situação ocorreu após uma discussão

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher ameaçou agredir a sobrinha com um facão e um canivete em Ivaí. A situação ocorreu após uma discussão na noite de terça-feira. Na ocasião, a moradora disse que mataria a vítima e solicitou que ela deixasse sua casa.

As ameaças continuaram por meio de mensagens no WhatsApp no dia seguinte. Além disso, uma terceira pessoa também mandou mensagens ameaçando a vítima. A Polícia Militar prestou apoio a mulher, que retirou seus objetos da casa da tia. Apesar das ameaças, a vítima não quis representar contra a autora.

PM de Ivaí detém homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável: Em outra ocorrência em Ivaí, um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável foi detido na localidade de Rio Branco, no começo da noite de ontem. O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Imbituva.

Conforme informações recebidas pela PM, o homem retornaria para sua casa, que fica em uma área de difícil acesso com veículos e cercada de mato no fim da tarde. Os policiais também relataram que o alvo do mandado de prisão já havia fugido da corporação em outras oportunidades. Ao avistar a equipe, o homem tentou fugir novamente, mas foi contido e abordado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Porta de madeira é furtada de casa em Irati: Em Irati, uma porta de madeira foi furtada de uma casa no bairro Lagoa. Atualmente, a residência está sem morador e foi colocada para alugar. A porta foi furtada do banheiro do imóvel. A responsável pelo local acionou a PM e foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.

Em Rebouças, uma mulher disse que foi ameaçada pelo irmão de sua vizinha. A moradora da Vila Ester relatou que há algum tempo possui uma desavença com a vizinha. Após realizar a ameaça, o autor deixou o local e não foi localizado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Já no centro de Rebouças, dois homens se envolveram em uma briga na noite de ontem. O motivo foram provocações e ciúmes da esposa de um deles. Os dois homens realizaram o laudo de lesões corporais no hospital de Rebouças e foram conduzidos para a Delegacia de Irati.

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul: Em Rio Azul, dois casos de estelionato foram registrados na manhã de ontem no Destacamento da PM. Um homem informou que recebeu uma mensagem do perfil de seu primo em uma rede social pedindo uma quantia em dinheiro.

O autor da mensagem disse que esse valor se transformaria em uma quantia cinco vezes maior. Depois disso, o estelionatário passou um número de chave pix e um link. Após algum tempo, o homem recebeu uma ligação de uma pessoa informando que ele havia feito um investimento por pix e que receberia um valor em troca em cinco minutos. Em seguida, o morador de Rio Azul perdeu o acesso às suas redes sociais e verificou que uma quantia em dinheiro foi sacada de sua conta.

Em outra situação, um rio-azulense afirmou que viu um vídeo no Facebook mostrando uma pessoa que ganha dinheiro por meio de investimentos no pix. Logo depois, o morador ligou para o autor do anúncio, que fez uma solicitação para ele gravar alguns vídeos e áudios. Na sequência, o homem não teve mais acesso às redes sociais.

Fiação elétrica de quiosque é furtada: Ainda em Rio Azul, um homem, que é proprietário de uma chácara, relatou que a fiação elétrica de um quiosque foi furtada. O furto foi constatado pelo chacareiro. A PM foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.

Na rua Antônio Olinto, em Imbituva, a PM apreendeu uma mochila. Conforme uma denúncia, a mochila havia sido abandonada com objetos furtados. Porém, dentro da mochila foram encontrados materiais descartáveis, como plásticos, conectores de energia estragados, pequenos fios e um carregador de celular estragado.

No Jardim Brasília, a PM foi até uma residência para verificar uma situação de maus tratos a animais. Um cachorro que tinha um ferimento na perna foi encontrado na casa. O dono do animal não estava no imóvel. A representante de uma ONG esteve no local e encaminhou o cão para receber atendimento médico.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.