Fato ocorreu depois que a vítima relatou que havia terminado relacionamento com o filho da autora da ameaça
![]() |
2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá |
Uma mulher ameaçou dar uma facada na ex-nora na rua Atílio Rodrigues de Aguiar, em Rebouças, na tarde de ontem. A vítima disse que resolveu terminar a relação com o marido. Ao saber disso, a mãe dele foi até a residência e ameaçou agredir a ex-nora com uma faca.
Além disso, a autora da ameaça afirmou que se algo acontecer com seu filho a culpada será a ex-mulher. Ela também relatou que pretende ficar com os móveis da casa. A mulher ameaçada optou apenas em registrar o Boletim de Ocorrência. Ela vai decidir posteriormente sobre a representação criminal.
Em Rio Azul, um homem ameaçou os familiares de sua ex-namorada na localidade de Rio Azul dos Soares, no início da tarde de ontem. O autor da ameaça estava rondando a propriedade da família, conforme relato do pai da jovem. A PM realizou patrulhamentos nas proximidades, mas o homem não foi localizado.
Em Ivaí, um homem, de 25 anos, que está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida foi abordado na manhã de ontem na esquina das ruas Cândido de Abreu e Rui Barbosa. Ele conduzia um veículo Fiat Punto. Durante abordagem foi constatado que os pneus dianteiros estavam com problemas comprometendo a segurança. O motorista também não tinha pneu de estepe. Por isso, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM de Ivaí. Já o condutor foi liberado.