Moradora afirmou que a vizinha assustou suas filhas e já havia ameaçado as crianças com uma faca anteriormente
Uma moradora relatou que sua vizinha estava assustando suas filhas no Jardim Horizonte, em Imbituva, na quarta-feira. A mulher afirmou que a vizinha já havia ameaçado as crianças com uma faca em uma data anterior.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que um vaso havia sido jogado no chão. A moradora que entrou em contato com os policiais disse que a vizinha bateu o portão de sua casa e atirou o vaso antes de deixar o local. Os policiais foram até a casa da autora das ameaças, mas ela conseguiu fugir antes da abordagem. Para deixar o imóvel, ela pulou o muro dos fundos com o auxílio de uma banqueta.
Já na PR-522, em Imbituva, a PM apreendeu uma motocicleta Honda/CG160 Start, que estava com sinais de adulteração no número do motor e do chassi. A moto estava estacionada em frente de um restaurante. Os policiais identificaram que a moto tinha placa de Campo Largo e que havia um boletim de ocorrência indicando que havia uma moto clonada com a mesma placa. A equipe entrou em contato com o proprietário da moto, que foi conduzido para a Delegacia de Imbituva para prestar esclarecimentos em função da irregularidade.
Homens com mandados de prisão são detidos em Prudentópolis e Imbituva: Em Prudentópolis, um homem, de 45 anos, foi detido na noite de ontem na Vila Mariana. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para o setor de carceragem da Delegacia de Prudentópolis.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Um outro homem foi preso na Vila Nova, em Imbituva, na tarde de ontem. Os policiais tinham conhecimento que o morador possuía um mandado de prisão e verificaram que ele estava na área externa de sua residência. Durante a abordagem, o homem tentou repassar dados pessoais que não foram encontrados no sistema. Questionado sobre o assunto, ele confirmou seu nome verdadeiro. Com isso, foi identificado que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Imbituva. Sendo assim, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.