Autora atingiu um soco na vítima, que ainda foi ameaçada por outra sobrinha
Uma mulher foi agredida pela sobrinha na Vila Feliz, em Rebouças, na noite de sábado. A autora da agressão ainda ameaçou atingir a vítima com um facão.
A proprietária da residência afirmou que houve um desentendimento entre os familiares. Depois disso, a moradora foi ameaçada por uma sobrinha. Na sequência, outra sobrinha atingiu um soco na vítima, que ficou com um hematoma em seu olho esquerdo. A mulher agredida recebeu atendimento médico e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.
Furto de equipamentos: Em Ivaí, o proprietário de um estabelecimento relatou que aproximadamente R$ 100 mil em equipamentos foram furtados do local. O dono do estabelecimento disse que percebeu o furto alguns dias depois que um funcionário pediu demissão.
Um homem conhecido do proprietário afirmou que havia comprado alguns objetos do ex-funcionário, que alegou que os produtos foram obtidos durante o acerto para sair do estabelecimento. O morador que comprou os produtos devolveu ao proprietário. A PM foi acionada e orientou a vítima sobre as medidas que devem ser tomadas.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Quatro acidentes em Irati: Em Irati, quatro acidentes de trânsito ocorreram no sábado. Na esquina das ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro foi registrada uma colisão transversal entre os veículos Gol e Ecosport. O acidente não teve vítimas. A PM constatou que o condutor da Ecosport não tem habilitação. Por isso, ele assinou o Termo Circunstanciado.
No bairro Pedreira, o condutor de um veículo Meriva ao sair de ré da garagem de sua casa acabou fechando um Hyundai HR, o que causou uma batida. Os dois motoristas e os carros não apresentavam irregularidades. Sendo assim, os condutores foram liberados.
Na rua Conselheiro Zacarias, houve uma colisão frontal entre os veículos Fox e Classic no fim da tarde de sábado. Os dois condutores recusaram o atendimento médico e foram liberados.
Já na Vila Matilde, o acidente envolveu os veículos Onix e Fox. O condutor do Fox deixou o local no momento em que o motorista do Onix afirmou que ia chamar a polícia. Por esse motivo, o condutor do Onix supõe que ele estava embriagado. O acidente não teve vítimas.
Na madrugada de domingo, um homem invadiu a casa da ex-mulher e a segurou pelo pescoço. A mãe dela conseguiu intervir na situação. Com isso, o invasor deixou o local a pé. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Em Rio Azul, um motorista não parou na preferencial e causou uma colisão na esquina das ruas José Pissaia e 14 de Julho na tarde de sábado. Ninguém ficou ferido. Os motoristas não apresentavam irregularidades e foram liberados.
Homem agride esposa em Imbituva: Em Imbituva, um homem agrediu a esposa no início da tarde de sábado. A mulher disse que estava arrumando suas coisas e não abriu a porta no momento em que o homem chegou na casa. Neste momento, o homem arrombou a porta e pegou a vítima pelo pescoço. Ele jogou a mulher no chão e ameaçou matá-la.
A vítima conseguiu empurrar seu celular embaixo do sofá e gritou pedindo socorro. Isso inibiu a ação do homem, que deixou o local por uma janela dos fundos e entrou numa mata. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Na Avenida Centenário ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um carro. De acordo com a PM, a condutora do carro não tinha CNH. Além disso, ela não havia realizado os pagamentos do licenciamento e do IPVA. Já a moto não apresentava pendências e foi deixada na residência do patrão do condutor.
Prisão por embriaguez: Ainda em Imbituva, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após perder o controle da direção e atingir um muro na madrugada de domingo. O condutor realizou o teste do bafômetro que apresentou resultado de 0,33 mg/de álcool no organismo. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.