Mulher agride marido com golpe de faca em Irati

Homem não quis representar contra a esposa, pois alegou que a agressão não foi intencional…

09 de fevereiro de 2025 às 23h21m

Homem não quis representar contra a esposa, pois alegou que a agressão não foi intencional

Mulher agride marido com golpe de faca em Irati
Foto: PM/Divulgação

Uma mulher agrediu o seu marido com um golpe de faca em Irati, na madrugada de domingo. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi atingido no antebraço esquerdo, o que causou um corte profundo. O homem não quis representar contra a esposa, pois alegou que a agressão não foi intencional.

Na Avenida Getúlio Vargas ocorreu uma colisão transversal entre os veículos Gol e Fox. O motorista do Fox deixou o local e não foi encontrado. Já o condutor do Gol foi orientando sobre as medidas judiciais que podem ser tomadas para solicitar o pagamento dos danos causados em seu veículo.

Homem é preso após agredir esposa com socos e chutes

Mais duas ocorrências de lesão corporal foram registradas em Irati, na noite de sábado. No bairro Rio Bonito, uma mulher foi agredida com socos e alvo de injúrias cometidas por seu marido. A situação ocorreu durante uma confraternização. A vítima disse que o agressor estava embriagado. Após cometer a agressão, o homem pegou o dinheiro que a vítima guardou na capinha do seu celular e deixou o local com o carro da esposa.

O homem bateu o veículo na residência do casal e voltou a agredir a sua mulher. Ele derrubou a vítima no chão e atingiu vários chutes. Depois disso, ele se deslocou até o município de Rio Azul, onde possui familiares. Ele foi localizado por uma equipe da PM de Rio Azul, que realizou sua prisão. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Homem agride morador da Vila Nova com garrafa de vidro

Já na Vila Nova, em Irati, um homem invadiu uma residência e agrediu o morador com uma garrafa de vidro em sua cabeça. O autor disse que ia até sua residência para pegar um revólver e retornaria para matá-lo. O agressor ainda retornou na casa da vítima com uma foice e continuou ameaçando o morador. A equipe do SAMU prestou atendimento ao homem agredido. Já o agressor não foi localizado.

Na madrugada de domingo, um homem com mandado de prisão foi detido no bairro DER. Durante a abordagem, os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão ao consultar sua situação criminal. O homem foi encaminhado para a Delegacia.

Motociclista fica gravemente ferido após acidente no interior de Rebouças

Em Rebouças, um jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferido após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 160 Start e um ônibus na estrada rural de Barreiro, no começo da noite de sábado. Segundo relato do motorista do ônibus, o motociclista estava transitando na contramão de direção. O condutor da moto bateu a cabeça no para-brisa do ônibus.

O jovem recebeu atendimento dos bombeiros comunitários de Rebouças e da equipe do SAMU de Rio Azul. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi liberado em seguida.

Mulher agredida pelo namorado

Também em Rebouças, uma mulher foi agredida pelo namorado no sábado. A vítima relatou que estava participando de um evento em Irati junto com o namorado, quando recebeu uma mensagem no celular do seu primo. Porém, o namorado não acreditou e passou a xinga-la. Depois disso, eles decidiram sair do local e retornar para a casa em Rebouças. No trajeto de carro, eles tiveram uma discussão.

A vítima foi agredida ao chegar na casa do namorado. Ele puxou os cabelos da vítima e ainda a segurou pelos braços e atirou uma bolsa em suas costas. A PM foi até a residência do agressor e conseguiu prendê-lo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Mulher ameaçada pelo ex-marido

Em Rio Azul, uma mulher foi ameaçada pelo ex-marido em uma lanchonete no centro da cidade na noite de sábado. A vítima disse que está sendo ameaçada pelo autor há cerca de três meses. O autor das ameaças deixou o local em uma Saveiro e não foi encontrado. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva.

Em Teixeira Soares, a PM apreendeu uma motocicleta que estava com a numeração do chassi danificada e transitava sem a placa de identificação. De acordo com os policiais, a condutora foi flagrada transitando sem capacete no interior do município, na tarde de sábado. A moto era baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Teixeira Soares.

Mulher suspeita que ex-marido incendiou seu carro

Em Imbituva, uma mulher teve o carro danificado por um incêndio, que pode ter sido criminoso, conforme a vítima. A proprietária do veículo relatou que já havia recebido ameaças do ex-marido e que ele possuía armas em sua casa. A PM foi até o local e encontrou insumos para recarga de munição e vários cartuchos deflagrados. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Em outra ocorrência na madrugada de domingo, um homem disse que foi ameaçado pelo vizinho. O homem ameaçado foi orientado pela PM. Já o autor não foi localizado.

Acidentes em Ipiranga

Em Ipiranga, um motociclista ficou ferido após ser envolver em um acidente com um carro. A equipe do SAMU socorreu o condutor da moto e o encaminhou para o hospital. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Já na Rua Capitão Júlio Pombeiro, um homem sofreu uma queda de moto na noite de sábado. Ele recebeu atendimento no hospital de Ipiranga. Os familiares da vítima foram orientados para dar continuidade no Boletim de Ocorrência, pois o motociclista teria perdido o controle da direção em função de um carro que estava no sentido contrário. Esse veículo não foi encontrado pela PM.

Homem agredido pelo vizinho

Em Ivaí, um homem foi ameaçado e agredido pelo vizinho. O autor foi até o portão da casa da vítima e o chamou de bandido, além de jogar objetos em seu terreno. A vítima foi atingida no rosto e sofreu um corte superficial no supercílio. Mesmo assim, o homem dispensou o atendimento médico. Segundo a PM, o autor estava embriagado e alegou que é provocado pelo vizinho. O homem agredido não quis representar a ocorrência e foi orientado sobre os prazos de representação.

Já em Guamiranga, um homem foi visto passando várias vezes em frente à casa da ex-mulher no período em que ela estava viajando. A moradora afirmou que o ex-marido já havia tomado a mesma atitude outras vezes. O autor chegou a dizer para o irmão da vítima que sua atual esposa é vigilante e tem uma arma. A PM orientou a mulher sobre as medidas que podem ser tomadas. Já o autor das ameaças não foi encontrado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.