Agressora derrubou a vítima, que bateu sua cabeça em uma pedra

Uma mulher agrediu a irmã na localidade de Bracatinga, na área rural de Prudentópolis, na tarde de ontem. As duas estavam na residência do seu pai quando tiveram uma discussão. As envolvidas possuem 49 e 51 anos.
A agressora derrubou a vítima, que bateu sua cabeça em uma pedra. Com isso, a mulher agredida sofreu um hematoma na cabeça e uma escoriação no ombro esquerdo. Ela ainda disse que estava com tontura e náuseas.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Prudentópolis para receber atendimento médico. Depois de ser liberada, a vítima e a agressora foram levadas para a Delegacia. A PM anexou os laudos de lesões corporais das duas mulheres.
Homem descumpre medida protetiva
Em Irati, uma mulher disse que seu ex-marido estava passando em frente à sua casa conduzindo uma moto e realizando a manobra conhecida como corte de giro na manhã de ontem. A moradora acredita que essa atitude tinha o objetivo de coagir e ameaçá-la.
A mulher ainda relatou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Homem tenta jogar carro na direção de colega de trabalho
No bairro Fósforo, um homem afirmou que um colega de trabalho tentou jogar o carro na direção dele por diversas vezes na tarde de ontem. A vítima disse que já havia representando contra o autor das ameaças há alguns dias na Polícia Civil.
O homem ainda informou que o autor estava cobrando o pagamento de uma dívida e que ameaçou resolver a situação de outro jeito. A PM não encontrou o autor das ameaças e orientou a vítima a procurar novamente a Polícia Civil e informar sobre as tentativas de atropelamento ocorridas ontem.
Perturbações de sossego
Ainda em Irati, duas situações de perturbação de sossego foram registradas. Um homem relatou que sua tia estava batendo a porta de sua casa e causando incômodo. A PM esteve no local e constatou que a mulher estava embriagada. Ela foi orientada a entrar em sua casa e não causar perturbação.
Já no bairro Engenheiro Gutierrez, a PM orientou um morador para desligar o som que estava alto causando perturbação.
Homem é perseguido e ameaçado de morte
Já na madrugada de hoje, um homem disse que está sendo ameaçado de morte há alguns dias por uma pessoa. Hoje, o autor perseguiu a vítima com um veículo Corsa do centro até o bairro Rio Bonito. Os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Homem com capuz invade residência
No bairro Alto da Lagoa, um homem com capuz pulou o muro dos fundos de uma casa e saiu pelo portão da frente. A PM foi acionada, mas o autor deixou o local antes da chegada dos integrantes da corporação.
Motociclista fica ferido após acidente em Inácio Martins
Em Inácio Martins, o condutor de uma moto sofreu ferimentos leves após se envolver em um acidente com um caminhão de pequeno porte no começo da tarde de ontem, na área central.
O motociclista disse que o motorista do caminhão avançou a preferencial e acabou o atingindo. Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Homem é preso após ameaçar policiais
Em outra ocorrência em Inácio Martins, a PM prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para conter um homem que estava alterado. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal, onde ficou agressivo e investiu contra os policiais.
O homem foi imobilizado e algemado. Mesmo assim, ele ameaçou matar os policiais. Em função disso, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.