Mulher agride e tenta atropelar marido em Imbituva

29 de julho de 2025 às 00h25m

Homem apresentava alguns arranhões no rosto, pescoço, braço esquerdo, costas e peito

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher agrediu e tentou atropelar o marido com seu carro em Imbituva. A ocorrência foi registrada ontem na localidade de Paulista, no interior do município.

O homem disse que precisou sair do local para não ser atingido pela esposa com o veículo dela. A Polícia Militar constatou que o homem apresentava alguns arranhões no rosto, pescoço, braço esquerdo, costas e peito.

A mulher pegou seus objetos e os filhos entrou no carro e deixou o local antes da chegada da PM. O homem foi orientado a procurar o Pronto Atendimento Municipal para registrar o laudo de lesões corporais e tomar outras medidas na Polícia Civil.

Condutor sem habilitação em Imbituva

Na Avenida Centenário, em Imbituva, a PM abordou o condutor de uma moto sem habilitação na tarde de ontem. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que ela havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Nesta condição, ela não deveria estar sendo utilizada em via pública. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do 3º Pelotão da PM.

Invasão no pátio de residência

Em Inácio Martins, um morador informou que observou quatro pessoas no pátio de sua residência. Eles não tentaram invadir a casa e nem mexer em objetos do local. Porém, o morador resolveu acionar a PM, pois disse que se assustou ao ouvir pessoas falando no local.

Ele ainda revelou que conseguiu abordar dois homens, que alegaram que estavam lá a pedido de uma outra pessoa. Esse homem havia pedido para eles correrem ao perceber a aproximação da viatura da PM. Os dois homens não apresentaram objetos ilícitos e foram liberados.

Homem agride irmão após discussão sobre herança

Na localidade do Salto, em Rebouças, um homem foi agredido pelo irmão em função da discussão sobre uma herança da família. O homem disse que foi atingido com tapas e socos, que ocasionaram alguns arranhões leves na cabeça e pescoço.

O morador ainda relatou que nem ele e nem o irmão são os beneficiários da herança. O herdeiro é o pai dos mesmos. O agressor não foi localizado pela PM. Já o homem agredido foi orientado a procurar a Polícia Civil para denunciar a situação caso tenha interesse.

Moto apreendida

Em Ivaí, a PM abordou o condutor de uma moto Honda CG 150 Titan que estava realizando manobras perigosas na rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Os policiais constataram que o condutor não tem CNH. Já a moto estava com o escapamento adulterado e foi recolhida ao pátio do Destacamento.

Perturbação de sossego

Em outra ocorrência em Ivaí, a PM constatou que um carro estava com som alto causando perturbação de sossego. O dono do automóvel desligou o som e se comprometeu de não incomodar a vizinhança. O homem ainda foi orientado sobre as medidas que serão tomadas em caso de reincidência.

Ocorrências em Prudentópolis

Em Prudentópolis, um homem disse que um veículo Audi A3 do seu vizinho atingiu a parede da casa dos fundos de sua propriedade. Os policiais estiveram no local e constataram que o carro estava em manutenção. Ele caiu de uma rampa e danificou a parede da residência. O proprietário do veículo se comprometeu a pagar os danos causados ao vizinho.

Já na rua Prefeito Afonso Ditzel, uma pessoa arrombou e invadiu uma residência. O morador afirmou que permaneceu ausente das 9 às 18h30 de ontem. Ao retornar no local, ele constatou que o vidro de uma janela lateral havia sido quebrado e aberto. Alguns objetos da casa estavam fora do lugar. Durante a ação, o autor se feriu e deixou manchas de sangue na parede. Entretanto, nenhum objeto foi furtado. A PM realizou buscas, mas não localizou o invasor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.