A Polícia Militar foi acionada após uma briga entre casal no centro da cidade. A mulher, que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, chegou a agredir o companheiro na frente dos policiais/ Com informações da PM

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Irati na tarde de sexta-feira (6), após agredir o companheiro e quebrar objetos dentro da casa onde moravam, na área central da cidade.
De acordo com o boletim da PM, a equipe foi acionada após vizinhos ouvirem barulhos e quebra-quebra no imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem limpando o chão, coberto de cacos de vidro. Ele relatou que havia discutido com a companheira, mas disse inicialmente que não desejava representar contra ela.
Durante o atendimento, a mulher chegou bastante agitada e, segundo a PM, aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ela contou que havia ingerido bebida alcoólica e, movida por ciúmes, começou a agredir o companheiro e quebrar utensílios da residência.
Enquanto a equipe tentava conversar com o casal, a mulher voltou a atacar o companheiro, desferindo golpes no peito dele na frente dos policiais. Diante da situação, ambos foram encaminhados ao hospital para laudo de lesões corporais e, em seguida, à Delegacia da Polícia Civil.
Ainda conforme a PM, durante o trajeto até a unidade, a mulher proferiu ameaças de morte ao convivente e continuou muito alterada, sendo necessário conter seus ânimos diversas vezes até a conclusão da ocorrência.