Motos com irregularidades são apreendidas em Rebouças e Teixeira Soares

Dois homens foram presos por adulteração do sinal identificador de veículo Duas motos que apresentavam…

11 de novembro de 2024 às 19h56m

Dois homens foram presos por adulteração do sinal identificador de veículo

Motocicleta com irregularidades foi apreendida em Teixeira Soares. Foto: PM/Divulgação

Duas motos que apresentavam irregularidades foram apreendidas em municípios da área de abrangência da 8ª Cia. Na madrugada de domingo, a Polícia Militar de Rebouças avistou um motociclista que tentou fugir da equipe ao transitar com velocidade acima da permitida. Durante a abordagem foi constatado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele disse que havia emprestado a moto de um amigo e não sabia que ela estava com chassi de outro veículo. O número do motor também estava com a plaqueta adulterada. Em função das irregularidades, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Teixeira Soares, outro homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. Na noite de sábado, os policiais abordaram dois ocupantes de uma moto na área central. Um deles estava com uma pequena porção de maconha. Um dos homens se identificou como proprietário da moto e informou que ela estava com o chassi raspado. Ele ainda revelou que havia comprado a moto há dois dias em uma negociação feita pelo Facebook e que pagou a quantia de R$ 2 mil de entrada. Já o restante do valor (R$ mais 2 mil) seriam pagos de forma parcelada.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Durante vistoria, os policiais constataram irregularidades no chassi e no motor da moto configurando o crime de adulteração de sinal identificador previsto no artigo 311 do Código Penal. Por isso, o responsável pela moto foi detido e conduzido para a Delegacia.

PM de Rebouças também apreendeu moto por adulteração de sinal identificador de veículo. Foto: PM/Divulgação

Ainda em Teixeira Soares, a PM realizou uma operação bloqueio na manhã de sábado. Alguns veículos apresentavam débitos no pagamento do licenciamento. Por esse motivo, os policiais registraram as notificações de trânsito.

Homem agredido em bar: Em outra situação, a PM prestou apoio aos funcionários do hospital de Teixeira Soares durante o atendimento de um homem que estava agitado e agressivo. Ele havia sido agredido em um bar e recebeu atendimento do SAMU, que o encaminhou para o hospital.

O homem apresentava um ferimento na cabeça e não estava lúcido falando palavras sem nexo. A PM conseguiu falar com um familiar do paciente informando o que havia ocorrido.

Mulher agride marido: Já no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, um homem foi agredido pela esposa na tarde de sábado. Ela atingiu um tapa no rosto do marido e ainda arranhou um dos seus braços. O homem não quis representar contra a agressora e solicitou apenas apoio dos policiais para retirar seus objetos da casa.

A autora foi abordada pela PM e confirmou que houve a agressão. Como não houve interesse na representação, os policiais apenas orientaram o casal.

Em Imbituva, um motorista atingiu um carro que estava estacionado em frente à uma residência na localidade de Mato Branco de Baixo. O condutor que causou a batida deixou o local e não foi encontrado. O homem que teve o carro danificado foi orientado a procurar a Polícia Civil para informar a situação e tentar identificar o motorista que provocou o acidente.

Em Ivaí, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo irmão e pela sobrinha na manhã de sábado. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores das ameaças.

Mulher agredida pelo ex-namorado: Em outra ocorrência na madrugada de ontem, uma mulher disse que foi ameaçada e agredida pelo ex-namorado. Ela afirmou que foi chamada para se deslocar até o caminhão onde o homem estava acampado durante as atividades do rodeio crioulo de Ivaí, que aconteceu no fim de semana no Centro de Eventos do município. A vítima relatou que foi arrastada até a cabine do caminhão, onde acabou sendo agredida com socos e chutes.

A mulher ainda disse que está sendo ameaçada pelo ex-namorado em mensagens encaminhadas pelo WhatsApp desde que ambos terminaram o relacionamento há um mês. Os policiais foram até o local onde estava o caminhão citado pela vítima. Porém, as pessoas que estavam no local disseram que o homem já havia saído antes da chegada dos policiais. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.