Ocorrências foram registradas em Rebouças. Uma mulher realizou o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. Já o outro motorista se recusou a realizar o procedimento
Dois motoristas embriagados colidiram em muros de residências em Rebouças, no domingo. No período da tarde, um Gol atingiu o muro de uma casa no bairro Terra Nova. Pessoas que moram próximo do local do acidente disseram que a condutora estava embriagada e saiu correndo segurando uma caixa de cerveja.
Dentro do veículo foram encontradas guias de cartão de crédito de compras realizadas em uma distribuidora de bebidas. Além disso, segundo a Polícia Militar (PM), havia odor etílico dentro do veículo. De acordo com os policiais, o acidente causou danos no muro e no padrão de luz de um terreno baldio. A Copel foi informada sobre a situação para tomar as medidas necessárias.
A condutora foi abordada pela PM em sua residência. Ela admitiu que havia bebido e que não tem habilitação. A mulher realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,59 mg/l de álcool no organismo. Ela foi detida e conduzida para a Delegacia de Irati. Já o Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio do 2º Pelotão da PM.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Já na rua João Antônio de Freitas, um outro motorista que conduzia uma Saveiro atingiu um muro. Ao verificar a presença da PM, ele tentou fugir e chegou a bater na parede de uma casa. O homem não acatou a abordagem e precisou ser contido pelos policiais.
Na sede do 2º Pelotão, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. A PM registrou o laudo de constatação de embriaguez e conduziu o motorista para a Delegacia de Irati. O veículo foi liberado para um responsável.
Em Irati, um homem disse que foi alvo de injúrias realizadas pelo atual marido de sua ex-mulher. O autor não foi localizado. Já o homem foi orientado sobre quais medidas devem ser tomadas na Polícia Civil.
Homens danificam portão de casa: Em outra situação, dois homens danificaram o portão de uma casa na área central de Irati. No entanto, o proprietário da residência não atendeu os policiais. Sendo assim, foi apenas registrado o Boletim de Ocorrência.
No bairro Rio Bonito, houve uma discussão entre um casal. A mulher disse que não foi agredida e não apresentava ferimentos. Na rua Dona Noca, duas mulheres brigaram em frente a um supermercado na noite de ontem. Ambas foram até a sede da 8ª Cia em momentos diferentes para registrarem o Boletim de Ocorrência. Elas foram orientadas.
Já na rua 15 de Julho, um homem tentou arrombar a porta de uma residência. Ele foi abordado no local pela PM e conduzido para a Delegacia em função da invasão.