Motoristas abandonam carros após acidentes

Um dos acidentes ocorreu na Avenida Noé Rebesco, em Irati. Na ocasião, motorista atingiu muro…

24 de fevereiro de 2015 às 14h42m

Um dos acidentes ocorreu na Avenida Noé Rebesco, em Irati. Na ocasião, motorista atingiu muro de residência

Da Redação

Dois carros foram abandonados e apreendidos após acidentes ocorridos na noite de domingo, 22, em Irati. O primeiro incidente ocorreu na Avenida Paraná. No local, um Corcel II atingiu um poste de iluminação pública. Logo após a batida, o condutor deixou o local. Como possuía débitos, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio da 8ª Cia. 

O outro caso ocorreu na Avenida Noé Rebesco. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Honda Civic perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu contra o muro de uma residência. O condutor também abandonou o carro após o acidente. Policiais recolheram o veículo, que foi levado até a sede da 8ª Cia. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.