Ninguém ficou ferido no acidente. Após a batida, a condutora que causou o acidente deixou o local

Uma condutora perdeu o controle da direção e atingiu um carro que estava estacionado na rua José Afonso Vieira Lopes, na saída para a localidade do Barreiro, em Rebouças, na noite de sexta-feira, por volta das 20h30.
A proprietária de um Fiat Palio disse à Polícia Militar que uma mulher que conduzia um Fiesta atingiu o seu carro e deixou o local após a batida. Ninguém ficou ferido no acidente. Segundo a PM, os carros não tinham débitos e foram liberados. A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada e também prestou atendimento no local.


PC localiza mulheres que furtaram produtos de loja em Rebouças
Em outra ocorrência em Rebouças, a Polícia Civil localizou duas mulheres, de 17 e 22 anos, que furtaram produtos de uma loja na manhã de ontem. O responsável pela loja disse aos policiais que duas mulheres pegaram calças, blusas, camisetas e bolsas. Elas chegaram a colocar os produtos em um carrinho de bebê para não despertar a atenção dos funcionários. Porém, a situação foi registrada em câmeras de segurança do estabelecimento.
O proprietário da loja disse que o valor dos produtos furtados foi de aproximadamente R$ 2 mil. A Polícia Civil conseguiu abordar as duas mulheres na rua Honorato Pinto Ferreira. Elas estavam com os produtos furtados. A mulher, de 22 anos, foi presa pelos policiais. Já a adolescente foi ouvida na Delegacia e liberada após sua mãe assinar o Termo Circunstanciado.
O Delegado de Rebouças, Thiago França Nunes, destaca a importância de a população repassar informações sobre crimes de forma imediata, o que permite à localização dos autores, como foi o caso do furto registrado ontem na loja. Denúncias podem ser repassadas nos telefones 197 ou 3457-1630 no caso da Delegacia de Rebouças.
Homem com CNH cassada é preso por embriaguez em Prudentópolis
Em Prudentópolis, um motorista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada foi preso por embriaguez ao volante na madrugada de ontem. O condutor, de 32 anos, foi abordado na Vila Mariana. Ele estava conduzindo um veículo Astra.
Os policiais constataram que o motorista apresentava odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos. O homem admitiu que havia bebido, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a Delegacia. Já o carro foi recolhido ao pátio da 4ª Cia, pois o homem não apresentou outro motorista habilitado.
Homem é preso após dar chutes no carro do padrasto e ameaçar o pai
Já no centro de Prudentópolis, um homem afirmou que seu enteado deu chutes em seu carro após ter um pedido de repassar dinheiro negado. O autor ainda ameaçou expulsar o padrasto da casa e fez alguns gestos em tom de ameaça.
Preocupado com o que o enteado pudesse fazer, o morador acionou a PM. Os policiais foram até o local, mas o homem não obedeceu às ordens. O pai do autor compareceu no local e também foi ameaçado pelo filho. O autor foi contido e preso pela PM, que o encaminhou para a Delegacia.
Homem danifica vidro da porta de entrada do Pronto Atendimento de Guamiranga
Em Guamiranga, um homem danificou o vidro da porta de entrada do Pronto Atendimento Municipal na madrugada de hoje. O autor alegou que não teve a intenção de cometer o ato, mas que estava nervoso, pois sua namorada teve uma crise de ansiedade e estava desacordada.
O homem disse que encontrou a porta fechada e tentou tocar a campainha e bater na porta para que alguém pudesse atender sua namorada. Neste momento, ele acabou danificando o vidro da porta. O homem se comprometeu a pagar os danos causados.
Homem encontrado morto em residência
Em Irati, um homem foi encontrado morto em uma residência na Vila São João, na manhã de ontem. Os familiares disseram aos policiais que o homem estava realizando tratamento de saúde. Ele morreu de causas naturais. Com isso, o corpo foi liberado aos familiares.
Homem é agredido por colega de trabalho em Irati
No centro de Irati, um homem afirmou que foi agredido por um colega de trabalho na manhã de ontem. O agressor foi encaminhado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.
Discussão entre vizinhos
No bairro Riozinho, uma mulher disse que discutiu com o vizinho e alegou que ele estava com um facão e uma motosserra. O homem foi abordado e disse que estava trabalhando com os objetos e não tinha intenção de ameaçar a vizinha. Os envolvidos na situação foram orientados.
Três situações de perturbação de sossego
A PM de Irati ainda atendeu três ocorrências de perturbação de sossego com som alto. A primeira ocorreu na tarde de ontem no Jardim das Américas. Já as demais solicitações foram na madrugada de hoje no Jardim Virgínia e no bairro Canisianas. Os responsáveis pelas casas acataram as ordens dos policiais e desligaram os aparelhos de som, que estavam causando perturbação.