Acidente deixou mais uma mulher e um adolescente feridos

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Foz do Iguaçu, na BR-277, na localidade de Marcondes, em Prudentópolis, no fim da tarde de ontem, por volta das 17h25.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção após uma pedra cair do pneu de um caminhão e atingir o para-brisa do veículo. Depois disso, o condutor da Ranger saiu da pista e colidiu em uma árvore. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não é possível saber se essa foi a causa do acidente, que será identificada somente após a conclusão da perícia.
O motorista, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Uma mulher e um adolescente, de 42 e 13 anos, respectivamente, também estavam na caminhonete. Eles sofreram ferimentos graves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Os dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Outro acidente na BR-277, em Prudentópolis, ocorreu na noite de ontem. A colisão entre os veículos Ford Ka e Onix deixou três pessoas feridas. As vítimas foram um homem e duas mulheres, de 61, 53 e 24 anos, respectivamente, que sofreram ferimentos leves e moderados. Todos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.


