Motorista foge após atropelar cavaleiro em Engenheiro Gutierrez

Vítima sofreu ferimentos graves. Acusado do atropelamento não foi localizado pela PMDa RedaçãoUm homem ficou…

04 de agosto de 2014 às 11h01m

Vítima sofreu ferimentos graves. Acusado do atropelamento não foi localizado pela PM

Da Redação

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde de domingo, 3, na rua Jamaica, no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati. A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, estava montada em um cavalo quando foi atingida por um veículo Fusca, que fugiu do local após o acidente. 

Segundo informações repassadas à Najuá por moradores, após uma briga, o condutor do Fusca, que também não teve o nome divulgado, de maneira proposital, teria atropelado o cavaleiro, que seria seu parente. Duas viaturas da PM foram acionadas para prestar atendimento, assim como o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.

Apesar de ser deslocada até o local, a polícia não divulgou dados da ocorrência em seu boletim diário repassado para a imprensa. 

Em contato com a PM, a reportagem da Najuá foi informada que os policiais foram acionados para atender uma situação de atropelamento, por volta das 16h55 de domingo, 3. No local, os policiais constataram que não houve briga. Testemunhas teriam relatado que um Fusca, de cor azul, teria atropelado um cavaleiro.  Após o fato, o motorista fugiu do local. 

Já a vítima foi socorrida pelo irmão e levada até a Santa Casa de Irati antes da chegada da PM. Os policiais ainda foram informados que o autor do atropelamento reside na Vila Raquel e seria conhecido da vítima. Em seguida, os policiais militares foram até a casa do suspeito com duas equipes, mas não conseguiram localizá-lo. 

Na Santa de Irati, a polícia foi informada que o estado de saúde do homem atropelado era grave e que provavelmente ele seria transferido para Ponta Grossa.
 
O cavalo com suspeita de ter sofrido fratura exposta na perna foi entregue aos cuidados do irmão da vítima. Logo depois, voluntários da ONG SOS Amigo Bicho providenciaram um veterinário para avaliar as condições do animal. 



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.