Colisão traseira envolveu os automóveis Fiat Palio, de Rebouças, e GM Corsa, de Irati, na altura do km 339 da rodovia, entre Irati e Rebouças

Um idoso de 69 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na BR 153, na altura do km 339, no trecho entre Irati e Rebouças no fim da manhã de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Fiat Palio, com placas de Rebouças, que ele conduzia, se envolveu em uma colisão traseira com um Corsa, com placas de Irati. Ambos os veículos trafegavam no sentido Rebouças-Irati.
Com o impacto, o motorista do Palio teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Atendimento de Irati. Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?