Com a morte do motorista, sobe para duas as vítimas fatais de acidentes registrados na BR-277, em Palmeira, entre sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado (15)/ Texto de Diego Gauron

Morreu neste sábado (15) o motorista Ronaldo Dias Cequiner, de 40 anos, que havia se envolvido em um grave acidente na noite anterior, no km 177 da BR-277, em Palmeira. Ele conduzia um Kadett Ipanema, que colidiu frontalmente com um Volkswagen Polo, por volta das 21h50 de sexta-feira (14).
Ronaldo chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira, mas não resistiu aos ferimentos. Após a confirmação do óbito, o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado e o corpo encaminhado à unidade de Ponta Grossa.
O velório de Ronaldo acontece na Capela Memorial Santa Clara, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Palmeira, em horário a ser definido pela família.
O acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de Ronaldo, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente: o condutor e o passageiro do Polo, de 40 e 54 anos, que tiveram ferimentos graves.
O teste do bafômetro no motorista do Polo teve resultado negativo para ingestão de álcool. Já o exame não pôde ser realizado no condutor do Kadett.
O caso foi o segundo acidente grave registrado no mesmo dia na BR-277, em Palmeira — mais cedo, o pastor João Nicolau Gonçalves morreu em outra colisão na rodovia.