Homem se negou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, conforme a PM. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia
O motorista de um veículo GM Montana foi preso após colidir em uma van Fiat Ducato que estava estacionada no bairro Rio Bonito, em Irati, na madrugada de domingo. Com a batida, a van foi projetada contra um caminhão Mercedes Benz L1113, que também estava estacionado.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da Montana tentou fugir a pé, mas foi abordado pela equipe. Ele apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, olhos vermelhos, dispersão e odor etílico. O homem confirmou que era o motorista da Montana e que havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, ele se negou a realizar o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi preso por apresentar vários sinais de embriaguez, conforme os policiais. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Um outro motorista foi preso por embriaguez no bairro Rio Bonito, na noite de sábado. Ele conduzia um veículo Fiat Palio e estava com cinco gramas de maconha em sua jaqueta durante a abordagem realizada pela PM. De acordo com os policiais, o condutor estava com a habilitação vencida e apresentou resultado de 0,64 mg/l de álcool no organismo durante o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Em outra situação no bairro Rio Bonito, um casal se envolveu em uma briga na madrugada de sábado. Em contato com os policiais, eles disseram que estavam em um posto de combustíveis bebendo e ao retornarem para a casa iniciaram uma briga com troca de agressões. Os dois apresentavam ferimentos leves. O casal realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia.
Na manhã de sábado, um casal de inquilinos quebrou os vidros das janelas da residência onde estavam morando no bairro Rio Bonito. O homem que havia alugado a casa não quis representar naquele momento contra o casal e foi orientado.
Ainda na manhã de sábado, a PM apreendeu um aparelho de som de um morador do bairro Rio Bonito. Ele estava com som alto em sua casa. Ao ser informado que seria encaminhado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado, o homem não obedeceu a ordem dos policiais.
O morador da residência que havia som alto e uma pessoa que demonstrou interesse em representar a situação foram encaminhados para a Delegacia.
No bairro Pedreira, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo marido com um facão. O autor pulou muros de várias residências e fugiu da PM. A equipe realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-lo.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
No bairro Lagoa, um veículo Fiat Strada atingiu um ciclista no começo da noite de sábado. O condutor do carro disse que o ciclista pegou sua bicicleta e deixou o local instantes depois do acidente. A PM constatou que havia danos no veículo e orientou o motorista.
Na madrugada de ontem, um homem afirmou que transitava com seu veículo Nissan Versa no cruzamento das ruas Abílio Carvalho Bastos e Moisés de Oliveira, quando o condutor de um Fiat Palio não respeitou a preferencial e atingiu seu carro. Após a batida, o motorista que causou o acidente deixou o local e não foi encontrado. Já o condutor do Versa realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Por isso, ele foi orientado e liberado. A PM sinalizou a via até a chegada de um guincho particular para remover o Versa.
No bairro Canisianas, a PM constatou que algumas pessoas estavam causando perturbação de sossego com som alto durante uma festa. O proprietário foi orientado e se responsabilizou em desligar o som.
No bairro São Francisco, uma mulher afirmou que foi alvo de injúrias do ex-marido na madrugada de domingo. A moradora relatou que o ex-marido chegou em sua casa e pediu para ela entregar seu celular. Como ela se negou a aceitar o pedido, o homem passou a xingá-la. A mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.