Acidente ocorreu na Avenida Vicente Machado, em Irati. Ciclista sofreu ferimentos leves
Da Redação
Um motorista não habilitado foi preso por embriaguez após um acidente de trânsito na Avenida Vicente Machado, em Irati. O condutor que seguia com seu veículo GM Monza atingiu um ciclista na noite de domingo, 14.
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o motorista deixou o local depois do acidente. Após ser acionada, a polícia realizou patrulhamento e conseguiu abordar o motorista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,23 mg/l de álcool no organismo. Conforme a polícia, ainda foi constatado que o veículo apresentava pendências na documentação.
O motorista foi preso em flagrante por embriaguez e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. Já o condutor da bicicleta identificado como Gilmar Fernandes Gaspar, 42 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi conduzido até a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Mais duas prisões por embriaguez
Ainda no domingo, 14, mais dois motoristas foram presos por embriaguez na área de atuação da 8ª Cia. Em Rebouças, o condutor de um veículo Astra foi detido após sofrer um acidente na rua Estefano Biela Kafka. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,91 mg/l de álcool no organismo. Por isso, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.
Já em Irati, o motorista de um Fiat Uno foi preso na estrada rural de Caratuva. O próprio condutor acionou a PM depois de sofrer um acidente. O motorista confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro apontou 0,84 mg/l de álcool no organismo.
Apenas danos materiais foram registrados, segundo a polícia. O veículo estava com a documentação em dia. Desta forma, ele foi recolhido e deixado em uma casa em frente ao acidente para ser guinchado. Já o motorista foi encaminhado para a Delegacia.