Corpo da vítima ficou preso nas ferragens
Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e CBN Verde Vale
Uma colisão transversal entre um caminhão e um Fiat Uno resultou na morte de um morador de União da Vitória. O acidente foi registrado às 23h15 de terça-feira (17), na altura do quilômetro 13 da BR-153, no município de Água Doce (SC), que fica a 126 quilômetros de União da Vitória.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão transversal que envolveu um caminhão DAF, com placas de Catanduvas (PR) e um Fiat Uno com placas de União da Vitória (PR). Marcondes de Souza Jaques, de 33 anos, conduzia o Uno e morreu no local. O motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e retirou o corpo da vítima das ferragens. O impacto da colisão destruiu o Fiat Uno. O corpo de Marcondes de Souza Jaques foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba (SC).
O trânsito ficou comprometido nos dois sentidos da rodovia durante o atendimento à ocorrência.