Motorista de transporte escolar é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes

16 de março de 2026 às 20h45m

Suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e teria cometido os crimes contra adolescentes durante o trajeto para a escola, segundo a Polícia Civil

A prisão ocorreu durante ação da Operação Mulher Segura, que busca combater crimes contra mulheres e meninas no Paraná. Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu um motorista de transporte escolar suspeito de praticar importunação sexual contra adolescentes durante o trajeto para a escola, em Teixeira Soares.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido os crimes enquanto exercia a função de motorista escolar, durante o transporte das estudantes.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Teixeira Soares e faz parte da Operação Mulher Segura, que tem como objetivo combater crimes contra mulheres e meninas no Paraná.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.