Ele realizou o teste do bafômetro, que teve resultado positivo para ingestão de álcool
A Polícia Militar de Inácio Martins registrou duas situações de embriaguez ao volante no domingo. No período da manhã, os policiais abordaram o condutor de um veículo Gol que não tem habilitação. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao Destacamento da PM para realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,16 mg/l de álcool no organismo.
Já na noite de ontem, a PM de Inácio Martins abordou um taxista que foi flagrado embriagado. Após receberem informações sobre a situação do condutor, os policiais conseguiram abordá-lo. Ele confirmou que havia bebido. O resultado do teste foi de 0,32 mg/l.
A PM registrou as notificações de trânsito e entregou o carro para outras pessoas habilitadas nas duas ocorrências.
Homem ameaça esposa e filha com facão: No loteamento Valdemar, em Inácio Martins, um homem ameaçou a esposa e a filha com um facão na tarde de ontem. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor. Já a moradora foi orientada a solicitar uma medida protetiva.
Na localidade de Água Quente dos Domingues, em Rebouças, uma mulher disse que foi xingada e ameaçada pelo irmão. Os dois irmãos foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência, um motociclista atingiu um carro que estava estacionado no centro de Rebouças, na noite de ontem. O condutor da moto deixou o local e não foi encontrado pela proprietária do veículo atingido.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Capotamento de carro: Em Rio Azul, um motorista perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e capotou na comunidade de Cachoeira dos Paulistas, no interior do município, na noite de sábado. O motorista não se feriu. Ele procurou o Destacamento da PM na manhã de ontem para registrar a situação.
Na Vila Veronez, em Rio Azul, um homem ateou fogo na própria casa na tarde de ontem. A mulher dele disse que estava em uma confraternização familiar, quando recebeu mensagens do marido relatando que colocaria fogo na residência. O autor foi abordado e conduzido para a Delegacia de Irati.
Homem agride enteado com pedaço de madeira: Em outra situação, em Rio Azul, um jovem afirmou que foi agredido pelo padrasto com um pedaço de madeira. Após ser atingido, o rapaz fez contato com sua tia, que o retirou do local. Ela levou o sobrinho até o Destacamento da PM, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Em Ivaí, um homem também foi agredido com um pedaço de madeira. O autor foi o seu irmão. A vítima sofreu uma corte na orelha esquerda. O agressor não foi localizado pela PM.
Em Guamiranga, uma mulher teve um desentendimento com o marido e solicitou apoio da PM para retirar seus objetos da casa. A PM foi até a residência na localidade de Queimadas, mas não encontrou o homem.
Já no centro de Guamiranga, um homem foi agredido por algumas pessoas em um estabelecimento comercial. Na tentativa de defender o filho, os pais dele também foram atingidos. As vítimas não souberam informar quem foram os autores.