Pistola foi localizada dentro de um compartimento ao lado do motorista. Caso foi registrado em Prudentópolis
Da Redação
Um motorista de ônibus foi preso após ser flagrado dirigindo armado em Prudentópolis. O suspeito foi detido na manhã de quinta-feira, 8.
Conforme denúncia recebida pela equipe da 4ª Cia, um homem, de 42 anos, estava com uma arma de fogo dentro de um veículo que faz a linha Pedra Branca/centro de Prudentópolis. Após o fato, os policiais abordaram o ônibus e identificaram o condutor. Durante revista no interior do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 6.35, que estava dentro de um compartimento ao lado do motorista.
De acordo com a Polícia Militar, havia uma munição na câmara e seis no carregador. O homem que possuía a arma de fogo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.
