Colisão quebrou o poste, que ficou apoiado sobre o caminhão. Motorista não se feriu
O motorista de um caminhão Mercedes Benz perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na rua José Fillus, próximo ao antigo lixão no bairro São Francisco, em Irati, na manhã de hoje, por volta das 6h.
Com a batida, o poste quebrou e ficou apoiado sobre o caminhão. O motorista não se feriu. A Polícia Militar constatou que tanto o condutor como o caminhão não tinham irregularidades. A equipe da Copel foi acionada para desligar a energia e realizar os reparos necessários.
Incêndio ambiental: Em outra ocorrência na tarde de ontem, a PM constatou um incêndio ambiental em um terreno paralelo à rua Trajano Gracia, que faz divisa com uma chácara. Os bombeiros compareceram no local para combater o incêndio.
No bairro Rio Bonito, um homem que deveria refazer o processo de habilitação, pois foi punido com a perda da CNH, foi abordado no momento que conduzia uma moto Honda CG 150 Titan na noite de ontem. A PM registrou a notificação de trânsito e liberou a moto que não tinha pendências.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
No Conjunto Santo Antônio, uma mulher de 60 anos morreu em função de um problema cardíaco. Uma mulher que constatou que a vítima estava caída no chão entrou em contato com a PM para verificar a situação. Os policiais verificaram que a mulher estava sem os batimentos cardíacos.
Duas equipes do SAMU estiveram no local e realizaram os procedimentos de reanimação da vítima. Porém, a mulher faleceu no local. De acordo com a PM, não havia outras pessoas na residência. A vítima não apresentava sinais de violência. A causa da morte indicada pelo médico foi um problema cardíaco. Com isso, o corpo foi liberado aos familiares.
Já na Avenida Getúlio Vargas, um veículo Citroen C3 Aircross que estava estacionado foi atingido por um outro carro, que causou danos em sua traseira. O proprietário do C3 encontrou uma placa no local, que provavelmente pertence ao veículo que atingiu o seu carro. O homem foi orientado a procurar a Delegacia e dar sequência ao Boletim de Ocorrência.
Mulher ameaçada pelo enteado: Em Inácio Martins, uma mulher procurou o Destacamento da PM para relatar que está sendo ameaçada pelo enteado há alguns meses, inclusive em mensagens encaminhadas no WhatsApp. Ontem, ele voltou a ameaçar a vítima, que foi orientada a dar continuidade ao Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Em outra situação, em Inácio Martins, uma mulher informou que está sendo ameaçada pelo ex-marido desde que os dois se separaram, há cerca de dois anos. A vítima relatou que as ameaças e xingamentos se tornaram mais constantes a partir deste mês de agosto. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva.
PM de Inácio Martins prende homem por descumprimento de medida protetiva: Ainda em Inácio Martins, a PM prendeu um homem por descumprimento de uma medida protetiva. A moradora do bairro Curtume disse que o oficial de justiça entregou uma ordem de afastamento do lar do seu marido. No entanto, ele chegou do trabalho e se recusou a sair de casa. A PM foi acionada e abordou o homem. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.