Corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros de Irati. Segundo a PM, o caminhão provavelmente apresentou falha no sistema de freios
Um acidente causou a morte do condutor de um caminhão Mercedes Benz 1313 na localidade de Rio do Meio, em Ivaí, na tarde de quarta-feira, 9.
Ademar Lucaski, de 39 anos, perdeu o controle da direção na estrada rural e colidiu em um eucalipto. O corpo dele ficou preso nas ferragens e foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros de Irati. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito. Com o impacto, o caminhão ficou com a cabine destruída.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento que ocorreu hoje em Guamiranga. Ademar era natural e morava em Imbituva.
Segundo informações da PM de Ivaí, o caminhão provavelmente apresentou falha no sistema de freios, pois o trecho onde ocorreu o acidente é uma descida íngreme. Ainda conforme a polícia, o caminhão caiu em uma valeta do lado direito da estrada provavelmente porque o motorista tentou diminuir a velocidade. Porém, ele não conseguiu e atingiu o eucalipto.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Caminhão tomba em Prudentópolis: Em Prudentópolis, um motorista sofreu ferimentos moderados após um caminhão tombar na BR-277, na madrugada de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 288 da rodovia, por volta das 2h40. O homem, de 38 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Homem é encontrado morto em residência em Teixeira Soares: Já em Teixeira Soares, um homem foi encontrado morto em uma residência. Um irmão da vítima disse que foi até a casa dele, pois fazia alguns dias que não falava com o irmão. O homem precisou pegar uma ferramenta para a abrir a porta que estava fechada, assim como as janelas do imóvel. Depois disso, ele constatou que seu irmão Jaelson de Andrade, o Azulão, de 43 anos, estava no quarto caído ao lado da cama.
A Polícia Militar e a equipe do SAMU estiveram no local e não constataram nenhum tipo de ferimento, que pudesse indicar uma morte violenta. Com isso, tudo indica que ele morreu de causas naturais. O corpo da vítima foi levado para o hospital de Teixeira Soares para que o médico de plantão fizesse a declaração de óbito. Jaelson foi velado na Capela Mortuária Municipal de Teixeira Soares e sepultado no cemitério de Guaraúna, na manhã de hoje.
Morador de Imbituva ameaça ex-esposa por conta de dívida de botijão de gás: Em Imbituva, uma mulher, de 33 anos, foi ameaçada pelo ex-marido quando caminhava na rua Pedro Cavassim, no Jardim Tangará. Na ocasião, o homem passou a seguir a ex-mulher. Em um determinado momento, ele disse que ia atingir disparos de arma de fogo na ex-esposa por conta de uma dívida relativa a um botijão de gás. A vítima informou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Por isso, a mulher foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Em outra ocorrência no bairro Miraluz, em Imbituva, um homem danificou alguns vidros e a porta da casa de sua família. O pai do autor dos danos, de 62 anos, foi quem acionou a PM para denunciar a situação. Os policiais estiveram no imóvel, mas o homem que danificou a casa não estava no local.