Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o homem tinha sinais de embriaguez e teve um ferimento na cabeça
![]() |
Foto: WhatsApp/Divulgação |
Um homem ficou ferido na cabeça após sofrer um acidente no fim da noite de sexta-feira, 9, na Avenida Getúlio Vargas, em Irati. A Polícia Militar constatou que uma caminhonete Fiat Strada havia colidido contra um poste de alta tensão no canteiro central da via.
O veículo ficou bastante danificado. Testemunhas relataram aos policiais que o motorista tinha sinais de embriaguez e fugiu do local antes da chegada da equipe, não sendo possível encontrá-lo.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais verificaram que o veículo tinha débitos de licenciamentos anteriores. A Copel foi acionada para verificar a situação do poste, que estava inclinado e com risco de cair. Depois, a caminhonete foi guinchada e recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Em outra ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Coronel Emílio Gomes, policiais avistaram um veículo Golf, que aguardava a abertura do semáforo no cruzamento com a Rua XV de Novembro. Quando o sinal abriu, o motorista fez uma arrancada brusca e saiu em alta velocidade. Ele foi notificado pelo artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro.
Na manhã de ontem, um caminhão carregado com madeira enroscou na fiação elétrica do cruzamento das ruas XV de Julho e Coronel Pires, em frente à Delegacia, e acabou derrubando uma das toras de aproximadamente três metros. A Guarda Municipal prestou atendimento no local. Foi constatado que os danos na fiação se estenderam até a rua 19 de Dezembro.
O motorista apresentou a documentação do veículo, que estava regular. Porém, o ticket de pesagem eletrônica atestou excesso de peso. Além disso, a carga estava com altura fora dos padrões permitidos pelo Código de Trânsito. O condutor não apresentou nota fiscal da mercadoria transportada. Por este motivo, a Receita Estadual foi acionada, apreendeu a madeira e registrou as notificações de trânsito. Os guardas municipais aplicaram multas de trânsito ao motorista.
Posteriormente, a proprietária de uma casa localizada na Rua XV de Julho compareceu à sede da Guarda Municipal dizendo que, ao enroscar na fiação, o caminhão danificou a caixa de energia do seu imóvel, que necessitará de reparos. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.
![]() |
Foto: WhatsApp/Divulgação |
![]() |
Foto: WhatsApp/Divulgação |