Condutor fugiu a pé para uma mata e não foi localizado. Carro foi apreendido pela PM
Um motorista abandonou um veículo Chevrolet Agile, que estava carregado com 800 maços de cigarro contrabandeados na estrada rural de Vista Alegre, no interior de Prudentópolis, na noite de ontem. Na ocasião, a Polícia Militar de Prudentópolis estava prestando apoio ao 16º Batalhão de Guarapuava durante a operação “Cidade Segura” com patrulhamentos nos distritos do Guará e Guairacá.
Em um determinado momento, um condutor passou em alta velocidade próximo ao Parque Estadual São Francisco. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu sentido Prudentópolis. Após percorrer aproximadamente sete quilômetros, o motorista entrou numa estrada secundária e abandonou o carro. Ele fugiu a pé para uma mata e não foi localizado.
O veículo Agile, com placas de Campo Magro/PR, estava com cigarros oriundos do Paraguai. Um guincho foi solicitado para remover o carro do local, pois ele foi abandonado sem a chave. O veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.
Carro danificado: Em Ivaí, um homem procurou o Destacamento da PM na noite de ontem para relatar que seu carro foi atingido por outro veículo em uma rua da cidade. O proprietário do carro disse que houve danos no espelho retrovisor e na parte lateral da lataria. O condutor que causou os danos deixou o local e não foi encontrado.
Homem descumpre medida protetiva duas vezes: Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva duas vezes no mesmo dia. Na manhã de ontem, ele acompanhou sua mãe até o local de trabalho. Na oportunidade, ele solicitou que a mãe repassasse uma quantia em dinheiro.
Já no período da noite da noite, a mesma mulher que reside na Vila Ester afirmou que o filho pulou o muro de sua casa e tentou forçar a janela para entrar no local. A moradora relatou que permaneceu trancada dentro da residência com a filha, pois estava com medo do filho. O homem fugiu ao perceber que a mãe acionou a PM. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o homem que está descumprindo a medida protetiva, que o impede de se aproximar da mãe.
Mulher ameaçada pela ex-cunhada: Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que está sendo ameaçada pela ex-cunhada por meio de mensagens no WhatsApp. A moradora foi orientada para procurar a Polícia Civil para dar andamento ao caso.