Motociclista morre em acidente na PR-151

Morador de Santo Ângelo/RS não resistiu aos ferimentos após sofrer uma queda nas proximidades da…

24 de janeiro de 2016 às 10h14m

Morador de Santo Ângelo/RS não resistiu aos ferimentos após sofrer uma queda nas proximidades da Colônia Sutil, em Ponta Grossa

Da Redação
Um empresário do Rio Grande do Sul morreu em um acidente na PR-151, em Ponta Grossa, na manhã de sábado, 23. Miguel Ângelo Fernandes, de 49 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki, com placa de São Paulo, quando sofreu uma queda nas proximidades da Colônia Sutil. O acidente ocorreu por volta das 9h15 no km 359 + 50 metros. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada, mas Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo informações, o motociclista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Natural de Giruá/RS, Miguel era um dos diretores da empresa de idiomas CCA e ainda funcionário da Universidade Regional Integrada (URI), ambos de Santo Ângelo/RS. Na instituição, Miguel era diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação. Apaixonado por motos, Miguel era integrante do “Moto Grupo Os Missioneiros”. De acordo com informações da Rádio Novos Horizontes, Miguel viajava de motocicleta enquanto a esposa e a filha estavam de férias na França.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.