Queda de moto causou morte de um homem de 25 anos que residia em Guarapuava. Acidente ocorreu na PR-364, na madrugada desta segunda-feira
Um homem de 25 anos morreu após sofrer uma queda com sua motocicleta Honda CG 125 Titan na PR-364, na localidade de Queimadas, em Inácio Martins, na madrugada de hoje.
A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do jovem Luiz Alves de Lima Rodrigues. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Depois de liberado, ele está sendo velado no pavilhão da Igreja São Pedro e São Paulo, na localidade de Rio das Pedras, em Guarapuava. Já o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, no Cemitério da comunidade de Rio das Pedras.
O acidente ocorreu no km 141+ 600 metros em um trecho que liga o município de Inácio Martins com à BR-277. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Científica e a Polícia Militar de Inácio Martins também estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. De acordo com a PRE, a moto foi liberada ao proprietário, pois não tinha pendências.
Filho de candidato assina Termo Circunstanciado por crime eleitoral em Inácio Martins: Ainda em Inácio Martins, a PM constatou uma situação de crime eleitoral na tarde de ontem na rua 7 de Setembro, em frente ao Colégio Parigot de Souza.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
O condutor de um Jepp Renegade estava transitando com duas bandeiras de cada lado com propaganda de um candidato. O motorista abordado afirmou que a propaganda era do seu pai, que era candidato. O homem foi encaminhado ao Destacamento da PM e assinou o Termo Circunstanciado.
Três homens ficam feridos em briga entre vizinhos: Já na rua Afonso Pena, em Inácio Martins, três homens ficaram feridos após uma briga entre vizinhos na noite de ontem. Todos foram encaminhados para receber atendimento médico.
Celular é furtado: Em Irati, um celular foi furtado no Jardim Aeroporto, na tarde de ontem. O proprietário não soube informar quem furtou o aparelho de sua casa e nem o horário que aconteceu a situação. O morador acionou a PM, que o orientou a procurar a Delegacia para dar prosseguimento ao Boletim de Ocorrência.
Motorista é detido por embriaguez ao volante: Ainda em Irati, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na noite de ontem. Ele conduzia um veículo Gol, quando perdeu o controle da direção na estrada rural do Caratuva. O condutor recusou atendimento dos bombeiros, que foram deslocados para prestar socorro. Porém, ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,88 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Um outro acidente ocorreu na rua Abib Mansur, em Irati, na noite de ontem. Um veículo Renault Captur colidiu na traseira de um Chevrolet Onix. Ninguém ficou ferido no acidente. Os condutores entraram em acordo sobre os danos causados.
Paciente danifica ambulância do SAMU e ameaça enfermeiros: Também na noite de ontem, um paciente que estava no Pronto Atendimento Municipal danificou uma ambulância do SAMU e ameaçou um dos enfermeiros. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Já na madrugada de hoje, um homem afirmou que seu carro que estava estacionado na rua XV de Novembro foi atingido por outro veículo. O proprietário entrou em contato com a PM e registrou o Boletim de Ocorrência.
Em Rebouças, um veículo avançou a preferencial e atingiu um Peugeot 307 na rua Honorato Pinto Ferreira. O condutor do Peugeot disse que estava transitando com sua família e que o carro teve alguns danos. Já o motorista que provocou o acidente deixou o local e não foi encontrado.
Homem ameaça ex-mulher e os filhos: Em Teixeira Soares, uma mulher afirmou que o ex-marido invadiu sua casa e ameaçou matá-la na noite de ontem. O autor ainda ameaçou os filhos e a ex-mulher por mensagens no celular. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor. Já as vítimas foram orientadas para procurar a Polícia Civil para representar contra o homem.
Em Fernandes Pinheiro, o motorista de um Celta atingiu um Gol que estava estacionado na rua Ceará, no começo da noite de ontem. O condutor que causou a batida deixou o local e não foi encontrado.
Em Imbituva, a PM prestou apoio aos funcionários do Fórum Eleitoral durante a retirada de bandeiras de um candidato de uma residência. Os materiais foram apreendidos. Os responsáveis ainda tiraram fotos para que a situação fosse repassada ao poder judiciário.
Já no centro de Imbituva, uma mulher afirmou que o ex-namorado estava ateando fogo em seus objetos na tarde de ontem. A vítima disse que terminou o relacionamento há pouco tempo e mora com seu pai atualmente.