Colisão entre moto e veículo Hyundai H20 ocorreu na noite de sábado entre as duas Marechal Deodoro e Princesa Isabel

Um homem morreu após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um veículo Hyundai HB20 na área urbana de Prudentópolis, na noite de sábado.
O condutor da moto, Miguel Muzeka, de 45 anos, foi socorrido pelos bombeiros e transportado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Prudentópolis na manhã deste domingo.
De acordo com informações da Rádio Copas Verdes, Miguel estava trabalhando como motoboy no momento do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O velório acontecerá na Capela Mortuária Municipal de Prudentópolis. Já o sepultamento será no Cemitério Municipal de Prudentópolis.
Segundo informações dos bombeiros, o condutor do HB20 deixou o local e não foi encontrado. O acidente ocorreu entre as duas Marechal Deodoro e Princesa Isabel. Uma câmera de segurança registrou o acidente. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e devem ser encaminhadas para investigação da Polícia Civil.


Duas pessoas ficam feridas após acidente em Guarapuava
Um outro acidente ocorreu na BR-277, em Guarapuava, na manhã de domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo Celta saiu da pista e capotou. O condutor e o passageiro, de 31 e 49 anos, respectivamente, sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital São Vicente de Paulo e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trianon, ambos em Guarapuava.

Outro acidente com dois feridos em Imbituva
Na BR-373, em Imbituva, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma motocicleta JTA Suzuki 1.250 e um veículo Ford Ka, na manhã de sábado. Os dois ocupantes da moto, sendo um homem e uma mulher, de 51 e 48 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para receber atendimento em unidades em Irati e Imbituva. Eles foram socorridos pelas equipes do SAMU e da concessionária Via Araucária. A condutora do Ford Ka, de 24 anos, não se feriu, assim como a passageira, que não teve a idade divulgada.
